Em um mundo tão acelerado, faz bem para a nossa saúde mental ficar um pouco longe das redes sociais e fazer “aquele” detox! E o que diga Anitta! Afastada por um tempo dos seus milhões de seguidores, a cantora voltou ao Instagram e se surpreendeu com a beleza de Pedro Waddington.
O jovem de 23 anos é filho da atriz Helena Ranaldi, que atualmente está no ar na TV com a novela “Mulheres Apaixonadas” no Canal Viva com o diretor de TV, Ricardo Waddington. Ao ver um post no Instagram da revista Quem, em que se falava de filhos que são a cara do pais, Anitta comentou:
“Ai meu Deus, para que fui pegar nessa Internet depois de tantos dias de detox? Mais um boy para a gente cobiçar mentalmente. Perdão, Helena e Ricardo”, escreveu Anitta.
Novo clipe de Anitta terá influência de clássicos do cinema
Anitta está bastante focada em seu projeto internacional, com o lançamento do álbum “Girl From Rio” em 2021. Ela, que acaba de divulgar o making of de “Me Gusta”, contou ao site The Face que está preparando um clipe novo e que ele será bastante influenciado por clássicos do cinema.
“Estou sempre pegando referências para clipes e tudo que faço, não apenas referências de músicas, mas também de filmes e séries. Para essa coisa nova que vou gravar, peguei referências de Charlie Chaplin. Para outro, peguei referências de filmes que gosto, como ‘Forrest Gump’. Mas você mal pode notar. São apenas gostinhos que eu ponho, para fazer eu me sentir como se estivesse naquele tipo de filme”, diz Anitta.
Charlie Chaplin, ícone do cinema mudo
Charlie Chaplin (1889-1977) foi um ícone da comédia na época do cinema mudo, conhecido principalmente pelas mímicas. Além de atuar, ele roteirizava e dirigia seus próprios filmes – que faziam críticas socio-políticas válidas até hoje. Ele ganhou três Oscars (incluindo dois honorários) e entrou para história com filmes como “O Grande Ditador” e “Tempos Modernos”.
Forrest Gump, o segundo Oscar de Tom Hanks
Já “Forrest Gump – O Contador de Histórias”, sucesso da “Sessão da Tarde”, é um filme de 1994 protagonizado por Tom Hanks. O longa-metragem ganhou seis Oscars, incluindo o de melhor filme e melhor ator, e faturou mais de US$ 678 milhões de bilheteria. Foi o segundo ano seguido que Tom foi premiado como melhor pela Academia, vindo do sucesso de “Filadélfia”.
A história se passa ao longo de 40 anos e gira em torno do personagem-título. Ele tem baixo QI, mas acaba se envolvendo com momentos importantes da história dos Estados Unidos, como a Guerra do Vietnã. Apesar disso, o que ele não tira da cabeça é seu amor de infância, Jenny Curran (interpretada por Robin Wright).
Anitta é cinéfila
Anitta já falou várias vezes que adora cinema. Ela adora ver filmes em casa e também em salas de cinema, volta e meia sendo fotografa por paparazzi na entrada ou saída de sessões no Rio de Janeiro.
Em 2015, ela disse que seu filme favorito é “Um Sonho de Liberdade” (1994), estrelado por Morgan Freeman e Tim Robbins. Será que também vai aparecer alguma referência a esse longa em sua videografia pop?