in ,

Após desentendimento, Demi Lovato aparece em foto com Halsey

Há pouco tempo Halsey e Demi Lovato tiveram um desentendimento. Tudo começou quando a cantora de “Strangers” comparou sua música com temática gay com “Cool For The Summer”, da Demi Lovato. “Geralmente, a coisa mais próxima da representação gay que você encontra no pop são músicas cantadas por mulheres heterossexuais, e elas são mais sobre conexões experimentais. Bissexualidade como um tabu. ‘Não diga a sua mãe’ ou ‘Não devemos fazer isso’ ou ‘Isso está tão errado, mas está tão certo’”, falou à revista Paper.

Após os fãs ficarem muito chateados, Halsey se desculpou publicamente: “Eu sou muito sortuda por ter Demi como uma aliada e alguém que está aqui comigo representando a bissexualidade, mulheres e cultura. Estamos na mesma equipe. Eu só quero aproveitar a oportunidade para refutar a ideia de que eu estaria contra ela”, completou.

Demi Lovato aceitou as desculpas: “Acabei de sair do telefone com ela… Ela é humana… Eu sou humana… Todas cometemos erros. Não há briga. Apenas duas popstars intensas que às vezes falam demais no Twitter! Espalhem isso: não há nenhuma briga”.

E parece que está tudo bem, realmente! Prova disso é a foto que foi divulgada nesta terça-feira (25). Halsey aparece juntinha com Demi Lovato… Veja:

Fofas, não? Já dá pra imaginar uma parceria.

Escrito por Caian Nunes

Katy Perry anuncia novo perfume e aparece com cabelo ao estilo Marilyn Monroe

Foto de Maluma e Justin Timberlake juntos levanta rumores de parceria