Após descobrir fofoca de Juliano, Jojo Todynho pede a união das mulheres na Fazenda 12. Foto: RecordTV
Após descobrir fofoca de Juliano, Jojo Todynho pede a união das mulheres na Fazenda 12. Foto: RecordTV
in ,

Após descobrir fofoca de Juliano, Jojo Todynho pede a união das mulheres na Fazenda 12

Tays Reis, no entanto, não ouviu Jojo e foi contar o plano da cantora para os homens

A cantora Jojo Todynho está dando um grande exemplo do verdadeiro significado de girl power na Fazenda 12! Além de dar um show de sororidade, sempre aconselhando as suas colegas de reality com puxões de orelha e acorda para a realidade, o seu lado mãezona de cuidar da casa e prezar pela organização também se destaca. Agora, após descobrir uma fofoca de Juliano, ela clamou para as mulheres se unirem!

Ela descobriu que foi uma fofoca de Juliano Ceglia que acabou dando origem à briga sobre arroz doce entre ela e MC Mirella. Buscando amenizar quaisquer mal-entendidos por conta da convivência, enquanto Raissa teve um surto nervoso, ela alertou para o fato de que ser mulher não impede ninguém de fazer nada.

Além disso, ela alertou às colegas que os homens estão unidos e fazendo o próprio jogo e que elas deveriam fazer o mesmo. Direta, como sempre, Jojo ainda avisou à cantora Tays Reis dos perigos dela se associar com Juliano.

“Vou falar diretamente para você, porque está perto dele. Presta atenção, aconteceu a mesma coisa com a Boca Rosa [Bianca Andrade, no BBB20], e o que ela fez não teve como corrigir”, disse Jojo se referindo à situação que a influencer preferiu ficar ao lado de dois homens do que das mulheres e acabou sendo eliminada.

No entanto, Tays não deu ouvidos à Jojo e depois do discurso da participante, foi contar tudo para os homens dos planos da funkeira. Poxa, Tays, assim você acaba com o #girlpower!

Escrito por Helena Marques

Lady Gaga lidera indicações no EMA 2020 com 7 nomeações por Chromatica!

Lady Gaga diz que chorou com coreografia de “Stupid Love” em reality show de dança

Após Luísa Sonza assumir romance com Vitão, Whindersson Nunes se isola no México, diz jornalista. Foto: Divulgação

Após Luísa Sonza assumir romance com Vitão, Whindersson Nunes se isola no México, diz jornalista