Jojo Todynho exalta fala de Andressa Urach: "Passado é lugar de referência e não de permanência" (Foto: Reprodução/YouTube)
in ,

Jojo Todynho exalta fala de Andressa Urach: “Passado é lugar de referência e não de permanência”

Nova pensadora contemporânea em “A Fazenda”?

Há espaço para momentos de pura filosofia dentro d’A Fazenda. Na noite desta segunda-feira (14/9), a pensadora contemporânea Jojo Todynho exaltou uma antiga fala de Andressa Urach, icônica participante da sexta edição do reality show.

Foto: Reprodução/YouTube

“E tem uma palavra que foi a Andressa Urach quem falou: “Passado é lugar de referência e não de permanência”. Você permanece ali se quiser, mas você tira aquilo ali como referência pra sua mudança. As pessoas têm que evoluir. Na internet tem muito ‘desembargador’, muito ‘juiz’. Te julgam, te apontam como se nunca tivessem errado. ‘Ah, quebrou um prato’. Na sua casa não quebram? ‘Ah, fulano é cagão’. Você nunca teve uma dor de barriga?”, indaga Jojo.

Enquanto os peões prestavam atenção, Jojo relembrou um triste episódio ocorrido com Chadwick Boseman, o “Pantera Negra”, falecido no último mês. Em abril, o ator gravou um vídeo em prol das comunidades negras que estavam sofrendo por causa da epidemia de Covid-19. A extrema perda de peso chocou os seguidores e despertou piadas na internet. Boseman sofria de um câncer agressivo no colorretal, mas não contou publicamente sobre a doença.

“Vocês não viram a história do Pantera Negra. Que há uns meses atrás debocharam dele e ele estava bastante debilitado por conta da doença. E depois que ele faleceu ficaram postando ‘Wakanda forever’. Essa é a hipocrisia. O mundo não vai dar certo assim. Pode mudar o presidente. A mudança tem que começar dentro de você, entendeu?”

Entretanto, chamou atenção um pequeno detalhe: quem gerencia a conta oficial de Jojo Todynho no Instagram postou o vídeo no IGTV e, curiosamente, não escolheu como capa do vídeo uma imagem da cantora. Mas sim de Biel, que parecia entediado em alguns momentos do discurso.

E o que você acha?

Escrito por Daiv Santos

Cantando em inglês, BTS alcança sua posição mais alta no Reino Unido

Com “Dynamite”, BTS conquista novas marcas na Billboard

Flay anuncia data da live “Pink Party”, que acontecerá em seu canal oficial no YouTube