Menu
in

Após denúncias de Uma Thurman sobre conduta violenta de Quentin Tarantino, Fergie explica que não sofreu agressão

Hollywood está no meio de uma onda de denúncias contra assédio nos bastidores e uma das últimas polêmicas envolveu Quentin Tarantino. Uma Thurman, estrela de “Kill Bill”, revelou das tendências violentas do diretor no set de filmagem. Segundo a atriz, ele forçou que ela dirigisse um carro contra sua vontade que acabou batendo. Tarantino chamou o incidente de “maior arrependimento da minha vida”.

No meio dessas polêmicas, surgiu uma história envolvendo Fergie. Ela trabalhou com Tarantino no filme “Planeta Terror”, de 2017, e um vídeo mostra que o diretor chegou a bater na atriz e cantora. Veja:

Sabendo disso, Fergie falou ao Entertainment Tonight esclarecendo a situação. “Isso foi há muito tempo, antes de tudo”, disse ela. “Primeiro, eu só quero dizer que apoio as vítimas em todos os lugares, independentemente do gênero, raça, gênero e idade. Eu estou com as vítimas, ponto, e eu não quero tirar a história de ninguém. Isso só não foi minha história. Nós estávamos apenas tendo brincadeiras como fiz com o Black Eyed Peas em turnê, e nós estávamos nos divertindo um pouco”, afirmou.

Portanto, na visão de Fergie, esse não foi um comportamento agressivo, o que não tira a validade da denúncia de Uma Thurman.

Compartilhe:

Sair da versão mobile