(Foto: MTV)
in ,

Após críticas, Naka se pronuncia por polêmica no “De Férias”

Postura do surfista com a participante Letícia incomodou o público do reality show

Se você acompanhou o 11º episódio do “De Férias com o Ex Celebs” viu que Naka teve uma postura controversa ao levar Letícia para a Suíte Master. O surfista estava afim de uma pegação mais quente, só que a nova participante recusou e, sem mais nem menos, ele a abandonou no quarto. A atitude chamou a atenção da web, com direito a muitas críticas.

(Foto: MTV)

Em suas redes sociais, Naka se pronunciou sobre o assunto. Ele alegou ter deixado a Suíte Saster por Letícia “não querer curtir na frente das câmeras” e ainda usou como argumento uma ficada nos bastidores que não teria sido filmada.

“Nosso primeiro beijo foi na van, escondido, onde não poderia acontecer, pois tem um monitor para não ter contato e conversa. Porém, como já participei de outra temporada, fiz isso para saber se era por beijo ou por passar na TV. Como é um programa editado, não passou a parte que conto isso. Desculpa se magoei alguém, mas não saí da suíte por beijo ou sexo”, disse o surfista em um Instagram Stories.

(Foto: Instagram/@nakagima e @leticiaescariao)

Só que a versão não bateu com a de Letícia, que também recorreu às redes sociais. Ela afirmou ter sido pressionada por Naka a se envolver com alguém no reality show para ganhar mais espaço e que isso a incomodou.

“Ele passou todos os dias enchendo minha mente, falando que se eu não fizesse o que ele falava, se não ficasse com ninguém, não teria nada meu para mostrar, e isso me deixou triste e abalada dentro da casa!”, escreveu em um comentário no Instagram.

Na sequência, confessou ter se enganado com os interesses do surfista por ela: “Achei que ele estava próximo de mim como amigo, porém quando assisti o episódio percebi que o único intuito dele era ficar comigo e fim! Só consegui me divertir quando ele parou de falar comigo”.

E ainda disse que não nenhuma mulher é obrigada a transar com alguém se não estiver com vontade.

“E alguém avisa ele que uma mulher pode começar a transar com um cara e se ela quiser parar ele tem que parar! Não foi uma tentativa de um beijo que ele me deu que significa que tenho que transar com ele na suíte master! E chega de associar meu nome a esse cara. Para mim é como se ele nunca tivesse cruzado meu caminho”.

> Você pode relembrar tudo que aconteceu no 11º episódio clicando AQUI!

Veja o que o público falou da postura de Naka:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Mulheres no comando: conheça 5 produtoras musicais brasileiras

Kaya Conky e Kika Boom farão show virtual no Pride Gaming!