De Férias: Naka abandona Suíte Master e Rico ouve verdades sobre seu comportamento (Foto: Reprodução)
in ,

De Férias: Naka abandona Suíte Master e Rico ouve o que não quer

Participantes aproveitaram o penúltimo episódio para falar umas verdades.

A temporada do “De Férias Com o Ex Brasil Celebs” já está chegando ao fim, mas ainda tem tempo de sobra pra rolar bastante treta. No episódio desta quinta-feira (17) tivemos Naka abandonando a Suíte Master no meio da noite e Rico, finalmente, ouvindo algumas verdades sobre as suas atitudes no reality show da MTV.

Letícia Escarião chegou como ex de Lincoln no “De Férias” (Foto: Reprodução)

Ex do Lincoln chega no meio da festa

Letícia Escarião chegou no meio da festa anterior e pegou todo mundo bêbado – e desprevenido. Lincoln ficou um pouco balançado com a chegada da novata e, de sobra, ainda precisou escolher alguém para levar para Suíte Master. O clima foi de apreensão, mas o rapaz optou por Maju, com quem já estava ficando há um tempo.

Por sorte, Letícia levou de boa e se jogou na festa. Já o nosso “casal”, apesar de toda a talaricagem que rolou durante a noite, aproveitou bem o quartinho privado que ganharam. Tem que aproveitar, né? Afinal, o programa tá acabando.

Briga entre Tainá e Naka

Naka e Tainá tiveram um “relacionamento” logo no começo do programa. Mas, ao que tudo indica, a relação não acabou bem e piorou depois que eles começaram a ficar com outras pessoas. Depois da festa, Naka quis deitar na cama onde a DJ estava e pediu para ela sair.

Ela não gostou, brigou com o veterano e no final ainda deixou o quarto livre para Bella e Naka ficarem à vontade. Será que tudo isso é ciúme, gente?

Clima entre Ortega e Gabi Rippi

Gabi e Ortega ficaram flertando durante a festa inteira e depois que todos foram para os quartos, o casal resolveu terminar a comemoração no banheiro. O problema é que eles não se preocuparam muito em não fazer barulho e Bruninho ficou um pouco incomodado.

O cantor estava no quarto “ouvindo” tudo o que acontecia no banheiro e por isso resolveu deixar o cômodo. Quando Lary questionou o motivo da sua saída, ainda teve que ouvir uma resposta atravessada. Em seu depoimento, o músico disse que tinha dado esse espaço para a ex, mas a irritação falou um pouco mais alto naquele momento.

Date entre Letícia e Naka

O Tablet do Terror tocou convidando Naka e Letícia para um date especial. A gente sabe que nunca tem tempo ruim para o surfista, né? O problema é que ele não lembrava da youtuber e, de acordo com a ex de Lincoln, eles já se viram e conversaram algumas boas vezes. Mas, você acha que rolou climão? Nada.

O rapaz investiu bastante na moça e ela foi bem relutante. Rolaram algumas brincadeiras, mas beijo mesmo não teve. Será que Naka perdeu a sua magia? Na volta pra casa, os participantes ficaram até surpresos com o zero a zero que rolou no encontro.

Bella e Tainá fizeram as pazes?

Após a confusão por conta da cama, Bella resolveu chamar Tainá para conversar e as duas se entenderam. Na verdade, elas nunca tinham brigados, mas o relacionamento de ambas com Naka gerou um afastamento.

No papo, a DJ contou as coisas que incomodavam no veterano e revelou que se sentiu desrespeitada. “Não é ciúmes, eu trato com respeito, trato com carinho e eu queria que fosse recíproco porque isso não significa que eu quero alguma coisa com ele. É respeito como ser humano”, disse em seu depoimento para a MTV.

O problema é que a dançarina ficou um pouco desconfiada do surfista e DEPOIS bateu um papo com o seu peguete. Inclusive, ela pediu para o rapaz se desculpar com a ex do Tarso.

Rico acaba com a festa outra vez

Rolou uma ação publicitária da Prudence na festa desta quinta (17) e todos os participantes tinham a chance de ganhar algumas lembrancinhas. Quando chegou a vez de Day brincar, ela resolveu fazer uma piada, mas Rico não a deixou terminar. Passou na frente da cantora e rolou até um empurra empurra

Mais tarde, Day confessou para Bruninho que tinha se machucado, e ele tentou tentou fazer o influencer pedir desculpas. Porém, sem sucesso. Isso só gerou uma outra discussão e sobrou até para Fael e Luís.

Naka abandona Suíte Master

Mesmo após o toco que levou no date, Naka decidiu chamar Letícia para a Suíte Master. O rapaz investiu bastante mais uma vez, porém, a influencer não deu muita chance. O que ele fez? Pegou suas coisas e foi embora. Pois é, ele ficou irritado e decidiu dormir em outro lugar

Quando voltou para o quarto, Naka explicou a situação mais ou menos e Tainá tirou sarro, dizendo que ele estava bravo porque não tinha conseguido transar. Os dois discutiram mais uma vez e o surfista optou por voltar a dormir na Suíte.

A situação ficou um pouco mal vista dentro da casa e Ingrid chegou a criticar o rapaz. Afinal, Letícia não tinha a obrigação de fazer nada só porque o Naka havia a levado para a Suíte, né?

Rico fala o que quer e ouve o que não quer

Uma dinâmica proposta pelo programa pediu para que os participantes dissessem quem foram as pessoas que “estregaram suas férias”. Rolaram algumas trocas de farpas, principalmente entre Naka e Tainá. O surfista também criticou Letícia, por conta do do que rolou na Suíte Master

Neguin aproveitou para falar sobre a perseguição que sofre de Rico desde o começo do programa. Ortega, Tarso, Bella, Diego, Camila, Sander e Caíque também disseram algumas verdades sobre o alagoano, que tentou desdenhar de tudo.

Quando chegou a vez de Rico, ele começou a falar de vários participantes, sendo que não era para falar sobre todo mundo. Sua atitude, mais uma vez, irritou os outros confinados. O programa terminou no meio da dinâmica e parece que vem mais confusão por aí! Lembrando que é o último episódio, viu?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

É hoje! Giulia Be e Vitão estão juntos no “Conversa com Bial”

“Histórias e Rimas”: documentário reúne Emicida, Karol Conká e mais