Em uma recente entrevista, Tiago Leifert comentou sobre política. Entretanto, diferentemente de muitos famosos, ele declarou que não apoia Lula nem Bolsonaro. Logo, o posicionamento repercutiu e irritou Felipe Neto, que criticou a postura do apresentador, alegando ser “um nojo” por tal postura. Ao saber, o jornalista se referiu ao influencer como “gente inferior”. O resultado? Mais torta de climão.
LEIA MAIS:
- Tiago Leifert opina sobre as eleições: Lula, Bolsonaro ou 3ª via?
- Felipe Neto ironiza investigação de Gusttavo Lima: “Não precisamos de Lei Rouanet”
- Felipe Neto defende Paola Carosella: ‘Bolsonarista é colossalmente escroto’
No podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, após Tiago saber da crítica de Felipe Neto, ele disparou: “Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”. Contudo, somente na última segunda-feira (6), o influencer tirou um tempo para responder o apontamento do jornalista.
No Twitter, Neto foi direto ao ponto:
“Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é”, iniciou.
“Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis ‘faria limmer’ que odeia pobre é literalmente um elogio”, completou o youtuber. Mas não parou por aí. Na sequência, ele relembrou a polêmica do apresentador com Ícaro Silva e alfinetou o jornalista.
“Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, senão ele foge pra Miami”, finalizou Felipe Neto.
No entanto, até o momento desta publicação, Tiago Leifert não respondeu o influenciador digital.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!