Connect with us

Ed Sheeran

Após comprar casas de seus vizinhos e acabar com reclamações de barulho, Ed Sheeran gasta mais de 50 milhões em imóveis

Números impressionam.

Published

on

Em julho do ano passado, noticiamos uma situação inusitada sobre Ed Sheeran. Ele estava recebendo reclamações frequentes de barulho vindo de seus vizinhos. A solução para isso foi comprar as casas de todos eles! Para isso, ele gastou quase 100 milhões, em reais.

Mas não fique achando que isso é só um capricho do ruivo. Ele ganha muito dinheiro com sua música, mas investe em imóveis, focando na Inglaterra. De acordo com o The Sun, ele gastou recentemente mais de £10 million em 5 novas propriedades. Convertendo reais, isso seriam mais de 50 milhões.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: “A quantidade de dinheiro que ele investiu em propriedades é impressionante, mas é uma gota no oceano em comparação com os 600 milhões de libras que ele ganhou com sua turnê ‘Divide’. E é certamente uma jogada astuta investir em imóveis na capital”, explica.

A residência principal de Ed Sheeran fica em Suffolk, ao leste da Inglaterra, onde ele próprio cresceu. A mansão tem seus próprios bares e instalações de entretenimento. Ed até admitiu que está preocupado em se “isolar” demais na casa, já que tem tudo que precisa.

Além de um ótimo artista, agora sabemos que Ed Sheeran é também um ótimo empreendedor!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking