Connect with us

Yeah! Notícias

Após cancelamento de show em razão do Coronavírus, Jorge Drexler se apresenta sozinho em teatro e transmite live!

Veja!

Published

on

Show de Jorge Drexler foi cancelado em razão do Coronavírus, mas o cantor foi ao teatro e se apresentou sozinho para transmissão nas redes sociais. Foto: Facebook

A preocupação com o novo coronavírus está causando o cancelamento de grandes eventos musicais por conta dos riscos associados à aglomeração de pessoas. Foi o que aconteceu com o músico uruguaio Jorge Drexler, vencedor do Oscar de Melhor Canção Original de 2005 com a música Al Otro Lado Del Rio, que faria um show no Teatro Melico Salazar, na Costa Rica, nesta terça-feira (10).

Ao invés de somente cancelar sua apresentação, Drexler optou por levar o concerto para o Facebook Live em uma transmissão gratuita e acessível para todos os seus fãs. O show, inclusive, foi feito no mesmo palco e horário previstos originalmente. Horas antes, o cantor da música tema do filme “Diários de Motocicleta” publicou um vídeo em sua página para convocar aos fãs para assistirem ao show.

A apresentação online aproveitou ainda da experiência interativa do Facebook Live. Jorge Drexler sugeriu que seus seguidores enviassem pedidos de músicas para o show durante a transmissão. Além disso, aqueles que enviassem fotos dos ingressos da apresentação cancelada teriam prioridade na ordem de pedido, segundo Drexler.

Já em sua conta no Instagram, Jorge Drexler lançou a canção “Codo Con codo”, inspirada pelas mudanças de hábitos trazidas pela chegada do Coronavírus. Em menos de duas horas, a música obteve mais de 40 mil reproduções.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking