in

Após barraco com Biel no “Pânico”, Amanda Ramalho tem seu pedido de demissão negado por Emílio Surita

Biel mal voltou ao Brasil e já está causando polêmica por onde passa. Durante uma entrevista ao programa de rádio “Pânico”, o cantor entrou em um barraco com Amanda Ramalho, integrante do programa, e deixou o estúdio no meio da entrevista. Tudo isso ao vivo.

O clima foi de tensão e após o programa, Amanda Ramalho utilizou de suas redes sociais para comunicar que pediu demissão do “Pânico”. “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”, escreveu.

Apesar da decisão de Amanda, segundo o site Notícias da TV, do UOL, Emílio Surita, o líder do “Pânico”, decidiu conversar com Amanda e ofereceu uma nova alternativa à sua demissão: um período afastada do programa para que ela possa tratar sua depressão.

“Ela está afastada e continuará recebendo seu salário normalmente durante o período em que estiver fora do ar”, explicou uma fonte ao Notícias da TV, que ainda afirma que o departamento de Recursos Humanos da rádio nem chegou a receber o pedido de demissão de Amanda Ramalho.

Escrito por Kavad Medeiros

Latin AMAs 2018: Confira tudo o que você precisa saber sobre a premiação

Revenda de ingressos do show residente de Lady Gaga em Las Vegas tem ingressos chegando a 20 mil dólares