in

Amanda Ramalho pede demissão do “Pânico” após polêmica com Biel

Nesta terça-feira (23) a entrevista do Biel do programa “Pânico” na rádio Jovem Pan acabou em confusão. Na ocasião, foi colocado em questão que a comunicadora Amanda Ramalho teria, no passado, desejado que o cantor morresse. Revoltado com o andamento da entrevista, ele decidiu sair do estúdio. “Como é que vocês empregam uma pessoa dessa?”, questionou Biel deixando o estúdio, “tamo junto, valeu, gente, até a próxima!”.

No ar, ficou claro que a relação com o apresentador Emílio Surita ficou estremecida. “Desliga o microfone, porque eu quero conversar com você”, disse ela, sem ter o pedido atendido, já chorando.

Algumas horas depois, ela veio ao Twitter anunciar que pediu demissão do Pânico. “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”, escreveu.

Amanda é a segunda comunicadora que ficou sem emprego após polêmica com Biel. Em 2016 ele foi acusado de assédio por uma jornalista, que foi demitida, fato que causou grande polêmica e interrompeu a carreira do artista de forma drástica.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Roger Waters vai à casa de Caetano Veloso e falam sobre política, fascismo e Bolsonaro

No Brasil, Shakira aparece fofa cantando em português