Connect with us

Justin Bieber

Após acusação de estupro, Justin Bieber abre processo na justiça por difamação

Entenda.

Published

on

Recentemente duas contas anônimas do Twitter acusaram Justin Bieber de estupro. Ele já foi à internet para contestar e dar provas de que isso não aconteceu, mas agora virou caso de justiça! O cantor abriu um processo, segundo o TMZ, alegando difamação.

Difamação é um termo jurídico que consiste em atribuir a alguém fato determinado ofensivo à sua reputação, honra objetiva, e se consuma, quando um terceiro toma conhecimento do fato“, informa o Wikipedia.

Justin Bieber não fica calado após polêmicas

Foto: Divulgação

A acusação vai contra duas contas anônimas, que usam como pseudônimo Danielle e Kadi, pedindo indenização de US$ 20 milhões – US$ 10 milhões para cada uma das histórias. Como ele próprio já mostrou, o artista teria próprias incontestáveis que nada disso aconteceu.

Bieber acredita que uma dessas pessoas é uma fã do tipo que fica esperando na porta de hotéis, “desesperada para conhecê-lo e desesperada por fama”, como aponta os documentos do processo. Segundo as alegações, no dia do suposto assédio sexual ele estava no evento MET Gala, em 2015. No outro, ele estava na companhia da namorada Selena Gomez e que nunca se hospedou no hotel citado.

Ainda no processo, Bieber acredita que as duas acusações podem ter vindo de uma mesma pessoa com o único objetivo de arruinar sua reputação. Pesado!

Desabafo no Twitter

Justin Bieber não aguentou ficar calado diante das acusações e desabafou no Twitter!

“Eu normalmente não falo sobre essas coisas já que eu tenho lidado com acusações aleatórias por toda minha carreira mas após falar com minha esposa e equipe e decidi falar sobre um problema esta noite”

“Rumores são rumores mas abuso sexual é algo que eu não encaro levemente. Eu queria ter falado logo em seguida mas por respeito a tantas vítimas que lidam com esses problemas diariamente eu queria ter certeza que tinha justado os fatos antes de fazer qualquer pronunciamento”.

Entenda tudo clicando AQUI!

HojeTemLive.com.br




Ranking