Menu
in ,

Após acidente de moto, Nego do Borel passa bem e se recupera em casa

Depois do susto de um acidente de moto nesta segunda-feira (06), Nego do Borel tranquiliza seus fãs e comunica, através de sua assessoria de imprensa, que já passa bem e já descansa em casa.

Foto: Divulgação

O cantor precisou passou a noite no hospital onde realizou um procedimento cirúrgico de baixa gravidade no pé esquerdo, mas já está em casa descansando, seguindo com sua recuperação.

“Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem! Estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar para o que mais importa: o divino”, compartilhou Nego do Borel com seu público.

Nego do Borel ainda agradece a todos pelas boas vibrações, orações e mensagens de carinho e deverá seguir atualizando seu público sobre sua recuperação.

Nego do Borel confirma compromisso

Apesar do acidente, Nego do Borel garante que continuará com seu compromisso de levar as doações de alimentos e produtos de higiene ao Morro do Borel nesta sexta-feira (10).

A arrecadação dessas doações foi feita durante a live do cantor e ele pretende ainda beneficiar outras comunidades da grande Tijuca.

A Live

O último trabalho de Nego do Borel como cantor foi exatamente essa live beneficente, que aconteceu em um cenário muito especial. Ele fez sua apresentação na frente do Morro do Borel, sua comunidade do coração e onde cresceu. A apresentação aconteceu do alto do Ciep Doutor Antoine Magarinos Torres Filho, posicionado na entrada principal do Morro. Não havia uma plateia, mas muitas pessoas assistiam das janelas, varandas ou lajes de suas próprias casas.

“Diante de tudo o que estamos vivendo no Brasil e no mundo, o desejo é estar perto da melhor forma possível. Estaremos todos juntos, mas desta vez minha comunidade estará toda dentro de suas casas, seguros, que é o que importa”, disse Nego do Borel quando ainda preparava a transmissão do show online.

Compartilhe:

Sair da versão mobile