Enquanto prepara o seu tão aguardado nono álbum de estúdio, Rihanna deu um baita susto em seus fãs na última sexta-feira (04), ao aparecer com o rosto completamente machucado em Los Angeles devido a um acidente com um patinete elétrico.
A informação é do site TMZ, que publicou as fotos e explicou que, apesar das imagens fortes, o machucado da cantora e empresária parece mais grave do que realmente é.
Rihanna’s Bruised Face Caused By Nasty e-Scooter Accident #tmz.com #news https://t.co/vbFp91wydq pic.twitter.com/y7jeWG5ZU0
— Marco Ferrer (@FerrerMafehn) September 6, 2020
As imagens, como publicaram alguns veículos de informação, lembraram o resultado da agressão de Chris Brown a Rihanna, em 2009, quando os dois ainda eram namorados, e foram amplamente divulgadas como resultado de alguma forma de briga.
Segundo o TMZ, um representante da cantora explicou que o machucado foi causado por um acidente envolvendo um patinete elétrico (e-scooter) há alguns dias, quando o aparelho virou e atingiu Rihanna no rosto e em sua testa.
Apesar do susto, a cantora está bem e já está melhorando dos machucados.
Rihanna Spotted With Black-Eye and Bruised Face, Find Out What Her Publicist Says Here! https://t.co/bCV4GRfrPh #BlackEye #Bruises #Rihanna pic.twitter.com/nzJ7FUpKao
— Aaron Fernandes (@AaronRFernandes) September 5, 2020
Acidentes com veículos eletrônicos
Rihanna é só mais uma das celebridades a sofrerem acidentes com esses novos veículos eletrônicos, como e-scooters e e-bikes. Antes dela, Simon Cowell sofreu também um baita susto ao se acidentar em uma e-bike, inclusive fraturando sua coluna e tendo que se submeter a uma cirurgia de emergência.
Documentário de Rihanna
Enquanto o novo álbum não chega e ela segue sua dominação do mundo empresarial, Rihanna também tem um projeto de documentário em preparação.
O filme será uma exclusividade da Amazon Prime Video e se chamará “Rihanna: Volume One”, com previsão de lançamento para o dia 4 de julho de 2021.