Connect with us

Justin Bieber

Apesar de ser sobre Hailey, álbum de Justin Bieber faz menções a Selena Gomez sim

Site mostra como ex-namorada aparece de maneira sutil em assuntos de algumas músicas.

Published

on

Embora Justin Bieber tenha declarado que o álbum “Changes” é inteiro inspirado na esposa Hailey e no impacto do casamento em sua vida, o site Elite Daily interpreta que algumas canções têm sim referências à ex-namorada Selena Gomez. Ela seria referenciada em “Forever”, “That’s What Love Is” e “Habitual”, mas sempre como sinônimo de página virada.

Em “Forever”, Justin canta que não sabia do que sentia falta até se reconciliar com Hailey. Antes da modelo, com quem ele estava? Selena. Na letra, ele diz que a esposa o fez um homem melhor. Em “That’s What Love Is”, ele basicamente admite que, embora tenha sido apaixonado por Selena Gomez, não sabia o que era amor de verdade: “nunca entendi o que isso significava / isso de se submeter ao amor”. Só com Hailey ele conheceu esse sentimento.

Já a letra de “Habitual” trata do tempo que Justin e Hailey levaram para se reencontrar na vida – ambos perdidos em outros relacionamentos. O namoro anterior de Bieber, claro, foi Selena Gomez, então ela aparece mais uma vez de maneira sutil no álbum.

O site Radar Online, por sua vez, diz que, apesar de todas as letras diretamente sobre ele no álbum “Rare” da Selena Gomez, Justin Bieber optou por não respondê-la. “Tanto ele quanto Baldwin mantiveram o silêncio enquanto Selena lançava mais e mais escândalos sobre seu romance com Bieber. E, enquanto os fãs assumiam que ele responderia a ex nas músicas novas, de sua maneira, ele provou que eles estavam errados, banhando a esposa de amor no Valentine’s Day”, diz o veículo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking