Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Apaixonada”, com Giovanna Antonelli, entra no Top 10 global da Netflix

Ignorado nos cinemas, “Apaixonada” faz sucesso na Netflix e alcança 2,5 milhões de visualizações na semana de estreia no streaming.
"Apaixonada", com Giovanna Antonelli, entra no Top 10 global da Netflix
(Foto: Divulgação)

O filme brasileiro “Apaixonada”, protagonizado por Giovanna Antonelli, aparece no Top 10 global dos filmes de língua não inglesa mais assistidos da Netflix nesta semana. A comédia romântica figura na 8ª posição, com 2,5 milhões de visualizações no período de 10 a 16 de junho. É o único filme brasileiro no ranking no momento.

"Apaixonada", com Giovanna Antonelli, entra no Top 10 global da Netflix

(Foto: Netflix)

Leia mais:

“Apaixonada” não é um original Netflix. O longa produzido pela Imagem Filmes teve uma passagem rápida pelos cinemas, com dificuldade para atrair espectadores, apesar de nomes como Giovanna Antonelli, Rodrigo Simas e Danton Mello no elenco.

A redenção veio no streaming. “Apaixonada” não conquistou apenas usuários brasileiros na Netflix. Ele também entrou no Top 10 de países como Portugal, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Veja o trailer de “Apaixonada”:

O filme é uma adaptação do livro homônimo de Cris Sousa Fontes e conta a história de uma mulher de 40 anos com uma vida monótona e uma crise de identidade. Ela mergulha em uma jornada de autoconhecimento que a leva próximo de todas as paixões que a vida é capaz de oferecer.

O longa-metragem tem roteiro de Ana Abreu (de “Filho da Mãe”) e Sabrina Garcia (de “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”), com direção de Natalia Warth (da novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”).

"Apaixonada", com Giovanna Antonelli, entra no Top 10 global da Netflix

(Foto: Netflix)

 

Destaques

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

#Internacional

Em seu primeiro ano mais reservado, Demi Lovato gravou filme e compôs músicas para novo álbum. Saiba mais!