Connect with us

Oh My God!

Aos 41 anos, Rodriguinho, ex-vocalista dos Travessos, comemora aniversário da neta!

Filho de Rodriguinho, o cantor Gaab é pai de Heloísa, de 2 anos!

Published

on

Aos 41 anos o cantor Rodriguinho comemora o aniversário da neta, filha do cantor Gaab. Foto: Instagram

“Sorria que eu estou te filmando, sorria o coração tá gravando”, quem viveu no final dos anos 90 e início dos anos 2000, com certeza, se lembra desse hit dos Travessos, liderado pelo cantor Rodriguinho. Porém, o tempo passou e aos 41 anos o cantor Rodriguinho já é avô! Ele é pai do também cantor Gaab, de 21 anos, que comemorou o aniversário de 2 anos da filha, Heloísa. Lolô, como é carinhosamente chamada pela família, fez aniversário no último dia 27 de dezembro, mas a família preferiu comemorar em janeiro em razão das festas de fim de ano.

Ver essa foto no Instagram

Festinha de niver da minha neta @lolobebezuda … #familia

Uma publicação compartilhada por Rodriguinho (@rodriguinho) em

Ver essa foto no Instagram

Festinha de niver da minha neta @lolobebezuda … #familia

Uma publicação compartilhada por Rodriguinho (@rodriguinho) em

Ver essa foto no Instagram

Festinha de niver da minha neta @lolobebezuda … #familia

Uma publicação compartilhada por Rodriguinho (@rodriguinho) em

Gaab lançou em 2019 seu primeiro álbum ao vivo, “Positividade”!

O seu primeiro álbum foi gravado ao vivo em Salvador com a participação especial de vários artistas, como Junior Lord, MC Livinho, Igor Kannario, Negra Li, 1 Kilo, Thomaz, MC Davi e MC Hariel. Nascido em uma família conhecida nacionalmente através da música, Gabriel Fernando, mais conhecido como Gaab, cresceu ouvindo os ensinamentos do seu pai, Rodriguinho, e de seu tio, Ah.Mr!Dan, e desde cedo tomou o gosto pelo violão e pela caneta e papel.

Quando adolescente, começou a cair na estrada, fazendo parte da equipe do seu pai como backing vocal, e aos poucos, foi descobrindo seu talento para a música. Até que, despretensiosamente, começou a escrever as suas letras, que surpreenderam artistas como o cantor Thiaguinho, que resolveu botar voz e fazer de tais composições músicas para o novo álbum. Apesar da sua familiaridade com o pagode, Gaab seguiu um caminho muito diferente ao alcançar a maioridade, buscando referências no R&B, black music e no funk, o levando a assinar com a GR6 Explode.
Seu primeiro álbum, “Melhor Viagem”, alcançou 250 milhões de plays em todas as plataformas digitais, emplacando por todo o Brasil hits como “Tem Café” e “Cuidado”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oh My God!

Manu Gavassi diz que chamaria Ivy para sua casa e Bruna Marquezine ironiza na Internet

Melhor amiga da cantora não está a fim de tomar vinho com a ‘sister’…

Published

on

Bruna Marquezine se pronunciou no Twitter depois que Manu Gavassi votou na Ivy no “BBB” no domingo (5/4), dizendo que é alguém que ela convidaria para tomar um vinho em sua casa, fora do programa. Bruna, que é uma das melhores amigas de Manu, twittou: “ou vai ela ou vou eu”.

Na reta final do programa, Manu perdeu uma aliada – Gabi Martins, eliminada no paredão de domingo. As pessoas mais próximas dela na casa agora são Rafa Kalimann e Thelma Assis. Na escala de prioridade da cantora, por enquanto ela vota em Flay, Mari, Thelma e Ivy. Desses, estão no paredão atual Babu e Ivy, somados a Marcela.

Recentemente, Manu Gavassi protagonizou o paredão recorde de votos da história do “BBB”, com 1,5 bilhão de votos. O eliminado foi Felipe Prior. Sem ele na casa, a cantora está menos ameaçada nos paredões que virão.

Continue Reading

Oh My God!

Anitta dá unfollow em Felipe Prior do “BBB” após denúncias de estupro e tentativa de estupro

Cantora tinha até convidado o ex-BBB para uma festa em sua casa.

Published

on

Anitta não segue mais Felipe Prior, do “BBB”, no Instagram. A cantora deu unfollow no ex-participante do reality show nesta sexta (3/4), depois que a revista Marie Claire publicou uma denúncia de três acusações de estupro e tentativa de estupro contra ele.

Felipe Prior foi eliminado do “BBB” nesta semana, em paredão contra Manu Gavassi e Mari González. Ele era um dos favoritos da Anitta no programa e, assim que ele saiu, Anitta o contatou pela Internet, passou seu número de Whatsapp e o convidou para uma festa na casa dela, no Rio de Janeiro. Ele contou tudo no programa “BBB – A Eliminação” do canal Multishow. Confira:

A aproximação entre Anitta e Prior foi alvo de críticas por fãs e haters da cantora. No twitter, a cantora explicou sua posição: “por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso nao fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres”.

Continue Reading

Siga a Playlist