Connect with us

Ivete Sangalo

Veja a “Live Leve Intimista” da Ivete Sangalo

Cantora apresenta repertório especial, com baladas românticas e versões acústicas.

Published

on

(Foto: Divulgação)

“Live Leve Intimista” é o presente de Ivete Sangalo para o Dia das Mães. A cantora apresenta sua “live” no Youtube neste domingo (10/5) às 18h, com intuito de arrecadar fungos para o Instituto Ivete Sangalo, a AACD, o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos), e o +HAM – Hospital Aristidez Maltez (de Salvador, Bahia). O cantor Jão, com quem Ivete lançou a música “Me Liga” na última madrugada, fará uma participação especial.

“Mainha preparou uma live num clima leve, intimista e embalando muitas emoções, como as mamães merecem!”, escreveu a baiana. A transmissão será diretamente de sua casa na Praia do Forte, na Bahia, como aconteceu na live multiplataforma em parceria com a TV Globo recentemente. Desta vez, o foco será no repertório de baladas românticas da cantora, com versões acústicas de seus grandes sucessos.

A primeira live de Ivete Sangalo, parte do projeto “Em Casa” da TV Globo, arrecadou mais de R$ 400 mil em duas horas e meia de transmissão. O dinheiro foi destinado a instituições de caridade votladas para o combate à Covid-19, que já matou mais de 10,7 mil pessoas só no Brasil. O número de contaminados confirmados no país subiu para 157 mil pessoas.

Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, a live “Ivete Em Casa” foi vista por 36 milhões de pessoas, considerando só os canais lineares do canal (Globo + Multishow).Ela teve também mais de 330 mil espectadores simultâneos no Instagrame picos de 200 mil usuários online nas transmissões do Multishow no Youtube.

>> Ivete Sangalo lança “Me Liga” e “Na Janela”, parcerias com Jão e Vitão. Ouça as duas aqui!

Ivete Sangalo está fazendo o possível para ajudar as vítimas da pandemia de coronavírus. Em março, o governador da Bahia Rui Castro anunciou que a cantora doou mil camas box e cinco mil itens de rouparia para uma unidade de acolhimento à população pobre contaminada pelo coronavírus, localizada em Rio Vermelho, em Salvador.

HojeTemLive.com.br




Ranking