A herdeira do pop está se preparando para assumir o trono. Seguindo os passos de sua mãe Beyoncé, Blue Ivy já tem uma carreira de sucesso e agora, ela tem mais um motivo para comemorar. Na última atualização divulgada pela Associação Americana da Indústria de Gravação (RIAA), a pequena Blue acaba de receber seus primeiros certificados.
Leia mais:
- BREAK MY SOUL se torna o primeiro número 1 solo de Beyoncé na Hot 100 em 14 anos
- Beyoncé lidera diversas paradas da Billboard após estreia do Renaissance
- Vem clipe? Beyoncé divulga visualizer do remix de BREAK MY SOUL com Madonna
- Confira os vários recordes que Beyoncé bateu ao colocar Break My Soul em #1
A RIAA é uma organização comercial, sediada em Washington, capital dos Estados Unidos, sendo um dos principais órgãos da industria musical. Ela representa as gravadoras e distribuidores estadunidenses e opera com um programa de premiação para álbuns e singles que vendem um grande número de cópias, através do “Prêmio de Ouro” e “Prêmio de Platina”.
Sendo assim, a organização concedeu a Blue Ivy dois certificados de ouro, pelas suas participações nas músicas “Blue” e “BROWN SKIN GIRL”, ambas canções lançadas por Beyoncé, sendo a última produzida para a trilha sonora do filme “Rei Leão” a qual, o videoclipe já soma pouco mais de 53 milhões de views no Youtube.
Na ocasião, Blue Ivy faz uma pequena performance vocal que abre e fecha a canção, que também conta com as participações especiais dos rappers Wizkid e Saint Jhn.
Vale destacar que, a filha de Queen B ganhou, aos 9 anos, seu primeiro Grammy. Em 2021, Blue Ivy concorria na categoria de Melhor Clipe por “BROWN SKIN GIRL”. Com isso, ela entrou para o ranking dos vencedores mais jovens da cerimônia. Além disso, na mesma edição Beyoncé se tornou a mulher que mais ganhou o prêmio na história.