A Disney já ouviu um sonoro “não” da atriz Anya Taylor-Joy. Aconteceu no início da carreira dela. Anya contou, em entrevista para a revista Harper’s Bazaar, que recebeu ofertas para fazer o filme “A Bruxa” (2015) e um piloto do Disney Channel no mesmo dia. Ela teve que fazer uma escolha… e todos sabem qual foi.
“Eu realmente tinha esse sentimento muito bom sobre ‘A Bruxa’, o que me fez desistir da experiência da Disney por algo que parecia desconhecido para mim, que parecia sagrado”, explica Anya Taylor-Joy. “A Bruxa”, um filme de orçamento de US$ 4 milhões, faturou US$ 40 milhões nos cinemas e catapultou a carreira da atriz.
Para ela, “A Bruxa” foi muito, muito, muito especial. Ela já disse anteriormente que seu primeiro coração partido não foi por causa de um relacionamento amoroso, e sim pelo fim das gravações do filme. Ela não sabia lidar com a despedida do set e da equipe de filmagem, de tanto que amou a experiência.
Com 26 anos, Anya Taylor-Joy já estrelou séries como “O Gambito da Rainha” (2020) e “Peaky Blinders” (2019-2022). Imagine o rumo diferente que sua carreira teria tomado caso começasse a trabalhar com a Disney!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
“Furiosa”: Anya Taylor-Joy aparece caracterizada em fotos do set de filmagem
O filme prelúdio de “Mad Max: Estrada da Fúria”, que irá contar a história da personagem Furiosa, mais recentemente interpretada por Charlize Theron, já começou suas gravações e a atriz Anya Taylor-Joy, a protagonista, aparece totalmente caracterizada em fotos do set de filmagem.
Nas imagens, podemos ver o uso de uma luva de chroma key em um dos braços de Anya, confirmando um traço característico da personagem: a prótese metálica de sua mão.
first look at anya taylor-joy on the set of mad max: furiosa in sydney, australia pic.twitter.com/WCRVgmAyhv
— hourly anya taylor-joy (@everyhouranya) August 4, 2022