A Disney já ouviu um sonoro “não” da atriz Anya Taylor-Joy. Aconteceu no início da carreira dela. Anya contou, em entrevista para a revista Harper’s Bazaar, que recebeu ofertas para fazer o filme “A Bruxa” (2015) e um piloto do Disney Channel no mesmo dia. Ela teve que fazer uma escolha… e todos sabem qual foi.
“Eu realmente tinha esse sentimento muito bom sobre ‘A Bruxa’, o que me fez desistir da experiência da Disney por algo que parecia desconhecido para mim, que parecia sagrado”, explica Anya Taylor-Joy. “A Bruxa”, um filme de orçamento de US$ 4 milhões, faturou US$ 40 milhões nos cinemas e catapultou a carreira da atriz.
Leia mais:
- “Furiosa”, spin-off de “Mad Max”, inicia filmagens: veja a sinopse!
- Com Anya Taylor-Joy, filme “Amsterdam” fracassa nas bilheterias
Para ela, “A Bruxa” foi muito, muito, muito especial. Ela já disse anteriormente que seu primeiro coração partido não foi por causa de um relacionamento amoroso, e sim pelo fim das gravações do filme. Ela não sabia lidar com a despedida do set e da equipe de filmagem, de tanto que amou a experiência.
Com 26 anos, Anya Taylor-Joy já estrelou séries como “O Gambito da Rainha” (2020) e “Peaky Blinders” (2019-2022). Imagine o rumo diferente que sua carreira teria tomado caso começasse a trabalhar com a Disney!
“Furiosa”: Anya Taylor-Joy aparece caracterizada em fotos do set de filmagem
O filme prelúdio de “Mad Max: Estrada da Fúria”, que irá contar a história da personagem Furiosa, mais recentemente interpretada por Charlize Theron, já começou suas gravações e a atriz Anya Taylor-Joy, a protagonista, aparece totalmente caracterizada em fotos do set de filmagem.
Nas imagens, podemos ver o uso de uma luva de chroma key em um dos braços de Anya, confirmando um traço característico da personagem: a prótese metálica de sua mão.
first look at anya taylor-joy on the set of mad max: furiosa in sydney, australia pic.twitter.com/WCRVgmAyhv
— hourly anya taylor-joy (@everyhouranya) August 4, 2022