Menu
in , , ,

Any Gabrielly visita o barracão da Vila Isabel antes de sua estreia na Avenida

Cantora do Now United passará pela Marquês de Sapucaí nesta sábado (23)

Any Gabrielly. Foto: Fernanda Misailidis / Divulgação

Any Gabrielly está preparadíssima para estrear na Marquês de Sapucaí, nos Desfiles das Escolas de Samba em 2022! É que a cantora, representante brasileira do Now United, vai desfilar pela Unidos de Vila Isabel, última agremiação a se apresentar na noite de sábado (23), fechando o Carnaval, através de um enredo em homenagem ao cantor Martinho da Vila.

Any Gabrielly. Foto: Fernanda Misailidis / Divulgação

LEIA MAIS: 

Nesta quinta-feira (21), a estrela visitou o barracão da agremiação para fazer os ajustes finais de sua fantasia. Empolgada com o momento, Any contou a expectativa para o grande momento ao lado da Escola que tem a apresentadora Sabrina Sato como Rainha de Bateria. .

“Eu nunca tinha visitado um barracão antes. Eu acho que por ser tão incrível é exatamente o que eu imaginei. Mas não tinha ideia do que esperar. Tô conhecendo o Carnaval de verdade agora”.

Any Gabrielly. Foto: Fernanda Misailidis / Divulgação

A cantora do Now United, desfilará pela primeira vez, e confessa que estava nervosa para sua estreia na Avenida: “Hoje eu provei a roupa que eu vou usar e aí a expectativa aumentou mais ainda. E tudo que eu tava de medo, de nervoso, se transformou em animação.Só quero chegar na Avenida logo e sentir a energia que vai ser o desfile, coração tá a milhão”, disse.

E ela está empenhada para fazer bonitona folia, viu? Aos 19 anos, Any aproveitou para fazer umas aulas de samba com Elaine Oliveira, passista da Escola da Zona Norte do Rio. Não demorou muito para elas se enturmarem. Para Elaine, a sensação é de mais um membro na família.

Any Gabrielly. Foto: Fernanda Misailidis / Divulgação

A gente vem se realizar com a Vila, com o Martinho, que é um enredo que a gente tá esperando há muito tempo, que é gente da gente. E aí vem a Any, pra abrilhantar ainda mais e mostrar que não é só a gente que sonha. Mesmo as pessoas que não moram no Brasil e moram fora sonham como a gente. E o Martinho é um cara que é de todo mundo, ele é do mundo, ele é mundial”, comenta a passista.

A Vila Isabel está prevista para entrar na Marquês de Sapucaí por voltas das 3h, com o enredo “Canta, canta minha gente! A Vila é de Martinho!”. Animada, Any Gabrielly espera, claro, que os Uniters e admiradores dela acompanhem o desfile. “Vou fazer tudo o que eu puder pra levar a Vila Isabel a ser a campeã do Carnaval. Tô super animada. Essa festa vai ser linda”, finaliza.

Any Gabrielly. Foto: Fernanda Misailidis / Divulgação

Compartilhe:

Sair da versão mobile