Foto: Instagram @baileymay
in ,

Now United: Bailey May surpreende ao fazer tatuagem no bumbum

Seus amigos do grupo não acreditaram!

Depois de fazer uma intensa turnê que passou por várias cidades do Brasil, os integrantes do Now United voltaram para seus próprios países. O membro que representa as Filipinas, Bailey May, aproveitou esse tempo livre para fazer a primeira tatuagem da sua vida. No entanto, muitos não esperavam o local inusitado e ficaram surpresos… Foi bem no bumbum!

Leia mais: 

Algumas horas antes de revelar, o rapaz fez uma live enquanto fazia a tatuagem. No entanto, ele só filmou o rosto e fez mistério quanto ao local.

A novidade só foi revelada a todos quando ele publicou uma foto em suas redes sociais. Na imagem, ele abaixava um pouco a bermuda para mostrar os curativos à uma senhora (que deve ser mais e avó). Ela ficou surpresa com o que viu! Outra pergunta é qual desenho foi feito… Será que vamos saber algum dia? Afinal, ele não fica mostrando o bumbum por aí toda hora.

Veja a imagem:

Foto: Instagram @baileymay

Outros integrantes do Now United comentaram na foto, chocados ou rindo. “OMG ele fez isso“, comentou Savannah Clarke. Noah Urrea só colocou vários emojis de choro. Josh Beauchamp soltou um “ícone“. Kyle Hanagami escreveu: “para com isso” e Hina Yoshihara se bastou com um “OMG”.

Bailey May tem 19 anos de idade e é o integrante de número 9 do Now United. Apesar de representar as Filipinas, ele é birracial, já que seu pai é da Inglaterra e sua mãe é do povo cebuano.

Escrito por Caian Nunes

Famosos brasileiros que estão no Coachella para ver o show de Anitta!

O que sabemos sobre o show da Anitta no Coachella