O Now United cumpriu todas as datas da “Wave Your Flag World Tour”, que passou por várias cidades no Brasil e terminou em Portugal. Para marcar este momento, a integrante Any Gabrielly publicou um texto em seu Instagram para marcar este momento especial.
Any colocou um tom um tanto quanto importante para este momento. Ela chegou a escrever que “nunca mais vai ser o mesmo depois dessa tour“. Especula-se o motivo dessa frase. Será que alguma mudança vai acontecer?
Leia Mais:
- Divulgadas novas fotos de Noah Urrea, do Now United, em “Metal Lords”
- Now United mostra novo trecho dos bastidores da “Wave Your Flag Tour” no Brasil
- Now United no Brasil: Rapazes dançam sem camisa no camarim
- Now United: Any Gabrielly se emociona com fãs do grupo em Porto Alegre
“Esse último mês tem sido o mais intenso da minha vida todinha. Entre as noites mais eufóricas do mundo e os dias de trabalho infinitos eu encontrei muito muito muito amor pela vida“, começou ela.
“Nada nunca mais vai ser o mesmo depois dessa tour e eu sinto muita gratidão em ter compartilhado esse momento tão simbólico pra gente, com vocês”, continua.
“Obrigada. Obrigada a todas as cidades, todos os fãs, todas as arenas, todos os palcos que fizeram desse momento o mais lindo das nossas vidas. Eu amo cada um de vocês. Obrigada“, finalizou.
Na publicação, ela publicou fotos da turnê:
Especula-se que a mudança seja por Sabina Hidalgo, a mexicana que está grávida e vai se afastar para cuidar do bebê. Os fãs acreditam que será um “até logo” e não um “adeus”. No entanto, esse tom de Any Gabrielly coloca tudo em dúvida.
Saídas de integrantes do grupo não são incomuns. Acontecem que alguns param de participar das atividades do grupo e se tornam “membros inativos” – eles não oficializam a saída. Isso aconteceu com Diarra Sylla, Joalin Loukamaa e Krystian Wang.
De qualquer forma, por causa da convivência, os membros se apegam. Diferente dos outros integrantes, que saíram por escolha, Sabina Hidalgo sai por uma consequência da vida. Um filho se torna prioridade, independente do quanto ela ama o trabalho.
E aí, o que será que vai acontecer?