in ,

Any Gabrielly ocupa Instagram da Cleo nesta quinta-feira

Desde que estourou o movimento Black Lives Matter, a cantora e atriz Cleo tem cedido espaço em seu Instagram – onde tem 13,2 milhões de seguidores – para personalidades negras. Nesta quinta (30/7), quem ocupa seu perfil é a cantora Any Gabrielly, integrante do grupo Now United.

Any Gabrielly ocupa Instagram da Cleo nesta quinta-feira
(Foto: Instagram / @anygabriellyofficial)

Às 17h, Any fará uma live com jogos e desafios com Negra Li e Nah Cardoso. Em seguida, ela conversará com a própria Cleo, que entrará para o papo via Instagram do POPline. Então fique ligado em @cleo e @portalpopline.

A “invasão” de Any Gabrielly terá outras ações. Ela falará sobre o trabalho no Now United e mostrará um pouco de seu dia nos stories. Além disso, haverá interações com Laddy Nada, Luane Dias, Yarley e Camilla de Lucas em um game intitulado “Quem É Mais?”.

Any Gabrielly detalha casos de racismo com fãs do Now United

Em outra “live” recente, Any Gabrielly conversou com Fatou Ndiaye e falou sobre situações de racismo que vive em seu trabalho. “O negro nunca é o favorito, nunca é o mais comentado, e isso é muito triste. Dá até uma vontadezinha de chorar, mas é verdade”, desabafou.

“É frustrante demais, porque a gente tá sempre ali trabalhando, as vezes fazendo um trabalho melhor do que outras pessoas e não tem esse reconhecimento. Parece que já é inerente ali na pessoa ela gostar mais daquela pessoa que tá mais naquela questão do privilégio”

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ex-RBD Christian Chávez ficou com Beni Falcone – e Tatá Werneck foi cupido

"Nem tão cedo", diz Léo sobre rumores da volta de Victor e Léo. Foto: Divulgação: TV Globo

“Nem tão cedo”, diz Léo sobre rumores da volta de Victor e Léo