Any Gabrielly. Foto: Instagram
in ,

Any Gabrielly confirma chegada do Now United no Havaí com fotos incríveis

Integrantes postaram registros, nesta terça-feira (13/04), em locações paradisíacas

Depois de uma temporada em Malibu, nos Estados Unidos, o Now united desembarcou no Havaí, nesta segunda-feira (14/04). Após um certo mistério, integrantes do grupo global começaram, aos poucos, a postar fotos nas redes sociais, confirmando o destino. Any Gabrielly, única brasileira da turma, causou ao compartilhar fotos de biquíni numa cachoeira, mostrando a localização.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Any Gabrielly (@anygabriellyofficial)

É a primeira vez que o Now United vai para o Havaí. Provavelmente, o grupo irá gravar um ou mais clipes no local, aproveitando as locações naturais e paradisíacas, assim como sempre acontece nas excursões do NU.  Lembrando que o grupo está viajando sem alguns integrantes.

Diarra Sylla, Joalin Loukamaa, Bailey May, Sofya Plotnikova, Nour Ardakani e Krystian Wang não estão com os demais. Desses, Sofya e Nour estão trabalhando juntas em Dubai – para onde Josh Beauchamp já disse que o grupo seguirá após a temporada nos Estados Unidos.

Now United. Foto: Instagram

A estadia dos cantores já estão sendo repercutida nas redes pelos integrantes com fotos e vídeos. Além de Any, Noah Urrea postou imagens na mesma cachoeira na companhia de amigos como Savannah, Melanie, Any e Josh. Já os vídeos, mostram os integrantes pulando de um trampolim numa piscina e um pouco do dia a dia deles. Nas instalações? Vista para o mar. Tá bom, né?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @noahurrea


A legenda mais usada entre os integrantes nas fotos foi “Aloha”, uma saudação típica de surfistas e nativos do Havaí, conhecida por suas ondas perfeitas para a prática do surf. Agora, será que vamos ter registros em breve do Now United pegando uma onda?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Josh Beauchamp (@joshbeauchamp)

Now United pode se juntar a 18º membro no Havaí

Desde 2020, o Now United avisa aos fãs que um garoto vai entrar para o grupo e se tornar o 18º integrante. O empresário Simon Fuller abriu uma busca intensa pela Internet, e os candidatos foram convidados a postar vídeos nas redes sociais com a hashtag #NowUnited18. Já houve rumores sobre a escolha de vários nomes, mas nenhum foi confirmado até o momento.

No fim de março, o grupo postou um vídeo no qual Noah Urrea falou que “o novo membro chegará antes do que você pensa”. Abril parece um bom mês para que essa frase surta efeito. No mesmo vídeo, Noah, Josh e Bailey dizem que o integrante novo estava “na praia”. Havaí = praia, certo? Pode ser que o novo integrante seja apresentado durante a estadia do grupo na ilha.

 

 

Escrito por Leonardo Rocha

Kylie Minogue

Kylie Minogue confirma relançamento do álbum “Disco”

Com 82,29% dos votos, Thaís é eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’