in ,

Any Gabrielly, a brasileira do Now United, supera números de Shawn Mendes e Camila Cabello em ações nas redes sociais

O Now United tem feito bastante sucesso com a ideia inovadora de juntar membros de várias nacionalidades. Representando o Brasil está Any Gabrielly, jovem de 17 anos que já é destaque nas redes sociais!

Em tempos de quarentena, os artistas estão fazendo muitas transmissões ao vivo pelo Instagram. A ideia é entreter o público para que eles fiquem mesmo em casa. No caso de Any Gabrielly, os números impressionam! Esta semana, por exemplo, uma de suas lives atingiu 46 mil visualizações simultâneas. Ela respondeu perguntas de fãs e dividiu a tela com outras celebridades, incluindo Maísa e Larissa Manoela.

46 mil visualizações é um número expressivo, superando, por exemplo, Shawn Mendes e Camila Cabello. Eles já são consolidados no mercado internacional e, em comparação, dá pra ter uma ideia do poder de Any.

Além de juntar tanta gente no Instagram, ela foi assunto no Twitter e foi para o trending topics do Twitter no final de semana com a #AnyGabriellyConvida. Outra ocasião em que foi destaque foi com a hashtag #AskAnyGabrielly, onde fez uma série de perguntas e respostas com seus seguidores.

Para esta semana, a artista pretende continuar com suas transmissões ao vivo, incluindo o produtor musical Pablo Bispo e alguns membros do Now United.

Any já deu voz a grandes personagens da Disney, como Moana, em “Moana: um mar de aventuras”, interpretou a leoa Nala no musical “O Rei Leão”, da Broadway, sua primeira grande aparição, com apenas 13 anos, fez Chica na série “Buu” do canal Gloob, e cantou e dançou nos palcos de 20 países.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Future Nostalgia”: Dua Lipa tem feito raro no Spotify Brasil como uma artista internacional

Depois de adiamento do álbum, Sam Smith faz performance a cappella de “How Do You Sleep?”