(Fotos: Bruno Fioravanti / Rodolfo Magalhães)
in ,

Anunciada lista de performances do MTV MIAW 2020

Luan Santana, Pedro Sampaio e Pocah são destaques.

O MTV MIAW 2020 está marcado para o dia 24 de setembro e já é hora de saber mais detalhes sobre a premiação! A MTV anunciou, nesta terça (15/9), os primeiros nomes confirmados para a lista de performances: Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes.

Luan e Agnes vão fazer um dueto. A MTV enviou uma mensagem para a imprensa falando de um “feat. memorável”, sem adiantar mais detalhes. Será a primeira vez do Luan Santana no MTV MIAW.

Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui farão uma apresentação conjunta. Eles vão mostrar o poder do funk no palco do MTV MIAW, se apresentando juntos pela primeira vez.

Anunciada lista de performances do MTV MIAW 2020
(Fotos: Fabrizio Pepe/ Rodolfo Magalhães)

Todos os nomes anunciados para performances também estão presentes na lista de indicados à premiação. Outras atrações musicais serão anunciadas em breve. Segundo o jornal Extra, Anitta também fará uma performance: ela gravará sua apresentação em um estúdio no Rio de Janeiro. Ela é uma das líderes de indicações do ano, ao lado de Ludmilla e Luísa Sonza.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão as apresentadoras

As amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão as anfitriãs do MTV MIAW 2020. Elas ainda não se encontraram pessoalmente neste ano, por conta da pandemia do coronavírus, e isso vai acontecer diante das câmeras. As duas terão o desafio de comandar uma cerimônia mais virtual do que fisicamente presencial.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas estou animada para gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível. Eu nunca me imaginei a frente de uma premiação. Realmente vai ser incrível. Bruna e eu ainda nao nos vimos…”, diz Manu Gavassi.

MTV MIAW: Manu Gavassi e Bruna Marquezine serão apresentadoras
(Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine também está feliz com a oportunidade de trabalhar ao lado da amiga. “Desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade, levando ela para o meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV”, diz a atriz.

Escrito por Leonardo Torres

Flay no Boca a Boca

Flay e Bárbara Labres se apresentam no programa de Bianca Andrade

POPline na FM O Dia terá estreia de músicas de Gabriel Elias, Gusttavo Lima, Lexa e Xande

POPline na FM O Dia terá estreia de músicas de Gabriel Elias, Gusttavo Lima, Lexa e Xande