MTV MIAW: Manu Gavassi e Bruna Marquezine serão apresentadoras
(Foto: Divulgação)
in ,

MTV MIAW: Manu Gavassi e Bruna Marquezine serão apresentadoras

A próxima edição do MTV MIAW terá Manu Gavassi e Bruna Marquezine como apresentadoras. As duas aceitaram o convite da MTV para dividirem o posto de anfitriãs da premiação, marcada para 24 de setembro. O anúncio foi feito pelo site Hugo Gloss.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas estou animada para gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível. Eu nunca me imaginei a frente de uma premiação. Realmente vai ser incrível. Bruna e eu ainda nao nos vimos…”, diz Manu Gavassi.

MTV MIAW: Manu Gavassi e Bruna Marquezine serão apresentadoras
(Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine também está feliz com a oportunidade de trabalhar ao lado da amiga. “Desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade, levando ela para o meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV”, diz a atriz.

Premiação será diferente por conta do coronavírus

O MTV MIAW 2020 promete ser “mais interativo do que nunca”, com diversas novidades, para driblar as limitações impostas pela pandemia do coronavírus. “Diante das circunstâncias, vamos proporcionar uma nova maneira de conexão e relevância da audiência com as marcas através de novos conteúdos e dinâmicas inéditas”, afirma Mauricio Kotait, vice-presidente sênior e gerente geral da ViacomCBS Brasil.

Os indicados foram anunciados na semana passada. Anitta, Ludmilla, Emicida e Luísa Sonza são os líderes de nomeações, cada um com cinco. Os quatro também disputarão o troféu de Artista Musical, categoria na qual também estão indicados Pabllo Vittar, Vitor Kley, Pedro Sampaio e Anavitória.

Escrito por Leonardo Torres

Lucas & Orelha viralizam com mash up com hits de Mumuzinho, Di Propósito, Tierry, Vitinho e Menos É Mais

Após faturar R$11 milhões com anúncio de site "OnlyFans", Bella Thorne diz que conteúdo não terá nudez. Foto: Divulgação

Após faturar R$11 milhões com anúncio no site “OnlyFans”, Bella Thorne diz que conteúdo não terá nudez