banner com link para rádio globo
Antonio Tabet provoca bolsonaristas sobre "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola"
(Foto: Divulgação / Netflix)
in ,

Antonio Tabet provoca bolsonaristas sobre “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”

Filme de 2017 causou polêmica nas redes sociais no fim de semana.

O comediante Antonio Tabet, do Porta dos Fundos, provocou bolsonaristas nesta segunda (14/3) ao fazer um tweet sobre o filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”. Ele postou duas fotos mostrando Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro assistindo ao Danilo Gentili na TV.

Tabet restringiu os comentários e permitiu somente interações como compartilhamento e curtidas.

Leia mais:

Gentili e Fabio Porchat têm sido alvo de ataques desde o fim de semana, acusados de apologia à pedofilia no filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, disponível na Netflix. As críticas vieram do Ministro da Justiça Anderson Torres e do Secretário de Cultura Mário Frias, e foram endossas por apoiadores do governo.

A questão é que o filme estreou em 2017 e foi recebido com entusiasmo por membros do mesmo governo. Carlos Bolsonaro, na época, foi um dos entusiastas no Twitter, ao ver uma notícia de que o longa-metragem era “politicamente incorreto”. O pastor e político Marco Feliciano chegou a postar uma foto ao lado do pôster, e apagou esse tweet apenas no domingo (13/3), alegando que deve ter ido atender o telefone durante e cena polêmica.

Antonio Tabet provoca bolsonaristas sobre "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola"
(Foto: Twitter @marcofeliciano)

Que cena é essa, afinal?

A cena em questão é protagonizado por Fabio Porchat. Na história, ele interpreta um homem com desvios sexuais e propõe que dois garotos menores de idade parem de discutir entre si e o masturbem. Quando os meninos reagem com surpresa e indignação, o adulto diz que eles “têm que abrir a cabeça”.

"Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola": Danilo Gentilli rebate acusação de apologia à pedofilia(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Mascarados no BBB22! Saiba qual é o tema da Festa do Líder Lucas

Vem aí! Luísa Sonza libera a capa do remix de “SentaDONA”