Menu
in ,

Só de cueca! Antônio Fagundes compartilha vídeo de 1981 e anima a web

A cena faz parte da série “Amizade Colorida”, protagonizada pelo ator

(Foto: Instagram/@antoniofagundes)

Antônio Fagundes está atualmente com 73 anos e é reconhecido como um dos maiores atores do nosso país. No passado, o artista também ganhou a fama da galã! Prova disso é que, nesta quinta-feira (30), ele resolveu compartilhar um cena da série “Amizade Colorida“, de 1981, em que aparece só de cueca. E como já era de se esperar, seus seguidores piraram com a postagem.

(Foto: Instagram/@antoniofagundes)

LEIA MAIS:

“Recordar é viver. Saudades dos anos 70/80“, escreveu Antônio Fagundes na legenda. Não demorou muito e surgiram vários comentários elogiando o ator. “Preciso de um leque“, escreveu uma seguidora. “Precisa atualizar esse vídeo“, comentou outra fã, em tom de brincadeira. “Maravilhoso sempre! Não importa o quanto o tempo tenha passado“, disse outra internauta.

LEIA MAIS:

No entanto, vale ressaltar que essa cena de “Amizade Colorida” é considera a primeira vez que um ator apareceu só de cueca na TV brasileira. Aliás, Antônio Fagundes já havia feito uma publicação sobre o assunto em seu Instagram. “Vocês sabem quem foi o primeiro ator a mostrar a cueca nas telinhas? Sim, nada mais nada menos que euzinho, em 1918. Alguém aí viu?“, comentou.

Em “Amizade Colorida“, Antônio Fagundes interpretava o solteirão Eduardo Lusceno. A trama, então, abordava as relações amorosas do fotógrafo, que fazia bastante sucesso com as mulheres – dentro e fora das delas. Na época, a série causou um grande burburinho e até sofreu alguns cortes por conta da Ditadura Militar.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile