in ,

Antonia Fontenelle é condenada após associar Felipe Neto e irmão à pedofilia

Atriz terá que cumprir um ano de prisão em regime aberto

(Foto: Instagram/@ladyfontenelle/Divulgação)

Depois de mais de cerca de um ano brigando na Justiça, Antonia Fontenelle foi condenada por associar os irmãos Felipe e Luccas Neto à pedofilia. A decisão foi tomada na 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro e perde que a atriz cumpra um ano de prisão em regime aberto, fazendo com que ela preste serviços comunitários, e o pagamento de uma multa de R$ 8 mil.

Antônia Fontenelle acumula polêmicas nas redes sociais (Foto: Reprodução)

LEIA MAIS:

A briga começou em 2020, após Antonia publicar em seu Instagram uma compilação de vídeo editados dos irmãos em que questionava a intenção dos dois produtores de conteúdo. “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus? Felipe e Luccas Neto, dos irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e outro com adolescentes cujos pais ignoram o que seus filhos consomem na internet“, escreveu a atriz na época.

A publicação chegou a ser derrubada logo em seguida e Fontenelle disse que estava apenas querendo “provocar uma discussão“. No entanto, o juiz que cuidou do caso, Ricardo Coronha Pinheiro, discordou e disse que “a vontade de ofender é por demais nítida no caso tratado neste feito, muito longe de expressar a vontade de provocar uma mera discussão“.

Além disso, também foi alegado que a atriz sabia que o vídeo utilizado em sua publicação estava editado. Em entrevista ao jornal Metrópoles, Felipe Neto comemorou a condenação de Antonia Fontenelle e disse que a justiça está sendo feita.

“Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na fica dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança. Eu não quero ver ela na cadeia, eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu”, declarou.

De acordo com a equipe do empresário, essa já é a terceira condenação criminal que Fontenelle recebe apenas em 2021 por conta de suas ofensas a Felipe Neto. Ao todo, ela tem mais de R$ 200 mil de pena a ser cumprida.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Giovanna Grigio torce por shows de Rebelde, da Netflix: "eu iria gostar"

Giovanna Grigio torce por shows de Rebelde, da Netflix: “eu iria gostar”

Cidade Perdida: Veja trailer de filme estrelado por Sandra Bullock e Channing Tatum

Cidade Perdida: Veja trailer de filme estrelado por Sandra Bullock e Channing Tatum