in

Antes de lançar clipe, Camila Cabello coloca “Havana” no Top 20 da Billboard

Camila Cabello vai lançar o clipe de “Havana” nesta semana, como um trunfo para sua escalada nas paradas internacionais. Ela está cotada para pegar o 1º lugar no ranking britânico e deverá registrar um grande salto na Billboard Hot 100. Nesta semana, contudo, ela já conseguiu um grande feito, sem a necessidade do vídeo: “Havana” entrou no Top 20 da parada de singles dos Estados Unidos. Está exatamente em 20º lugar.

#HAVANAtheMOVIE, 10/24 www.youtube.com/camilacabello

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

É a décima semana da música na parada. Ela vem crescendo espontaneamente. “Havana” só foi definida como single pela gravadora depois de entrar no Top 10 global do Spotify, por interesse genuíno do público. A faixa foi enviada para as rádios americanas há apenas 20 dias. Desde então, Camila fez algumas performances na TV – como nos programas “Today” e “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

Já são mais de 200 milhões de streams no Spotify e outros 92 milhões na VEVO/Youtube. A música, com participação de Young Thug e produção de Frank Dukes, já recebeu certificados de ouro na Itália, Nova Zelândia e Inglaterra e um de platina na Austrália. Por conta do sucesso, Camila Cabello e a gravadora decidiram em comum acordo adiar o lançamento do primeiro disco solo dela para 2018, para que a cantora possa compor outras músicas, com uma pegada parecida. Ela disse que se sentiu inspirada pela boa resposta de “Havana”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Sorry Not Sorry”: Demi Lovato conquista melhor posição de sua carreira na Billboard Hot 100

“Combatchy”: Anitta anuncia Karol Conka para sua festa LGBTQ em São Paulo