O grupo Dream Team do Passinho aproveitou a passagem por Nova York para gravar um vídeo acústico da música “Marrentinho”. A gravação aconteceu no camarim do Cipriani, o luxuoso salão de festas onde o Dream Team se apresentou, durante o baile de gala da Brazil Foundation em setembro.
“Todo artista fica um tempão no camarim e na van. Com a gente não tem jeito…. sempre acaba em música! Fizemos uma capela com beat box e resolvemos gravar e colocar a letra pra compartilhar com nossos amigos e fãs”, disse Rafael Mike.
O Dream Team do Passinho tem um show marcado no próximo domingo (11/10), na festa TRETA, na Mansão Botafogo, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda. “Estamos preparando um show super especial! Não vou contar antes, mas… Vai ter surpresa!”, diz Lellêzinha. Para mais informações, acesse o evento no Facebook.