Anne Heche, que sofreu um grave acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos, está em estado “extremamente crítico”, lutando pela sua vida no hospital. Conhecida pela série “Chicago P.D.: Distrito 21”, a atriz de 53 anos teve queimaduras pelo corpo e entrou em coma.
LEIA MAIS:
- Filho de Schwarzenegger recebe processo milionário após acidente
- Após acidente, Bruno Krupp se defende de acusações: “Não fiz nada”
- Boyband Mirror se manifesta pela 1ª vez após acidente durante show
Um representante informou na última segunda-feira (8) ao TMZ que exames apontaram uma lesão no pulmão de Anne Heche. A atriz dirigia na área de Mar Vista, na última sexta-feira (5), em alta velocidade quando bateu com seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos. Após a colisão, tanto o carro quanto a casa pegaram fogo.
“Neste momento, Anne está em estado extremamente crítico. Ela tem uma lesão pulmonar significativa, com necessidade de ventilação mecânica, e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não recuperou a consciência após o acidente”, disse ao site.
Testemunhas disseram que ela foi socorrida por moradores, porém, na hora, deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente o carro em uma casa. Os bombeiros precisaram de horas para acessar, confinar e extinguir totalmente as chamas na estrutura que foi severamente danificada. O veículo também foi completamente destruído.
Ainda de acordo com a publicação, a polícia de Los Angeles recebeu um mandado para realizar uma coleta de sangue da atriz, para saber se ela estava sob efeito de drogas e/ou álcool no momento do acidente. Pelo que parece, os policiais suspeitam que Anne Heche poderia estar intoxicada quando bateu seu carro.
Anne Heche é mãe de três filhos, todos frutos de seu relacionamento com James Tupper, e também namorou a apresentadora Ellen DeGeneres por três anos. Ademais, vale lembrar que ela revelou ter sido uma das atrizes assediadas pelo produtor Harvey Weinstein, que hoje cumpre pena nos Estados Unidos por agressão sexual e estupro.