Connect with us

Hi, what are you looking for?

#Noticias

Anitta estrela capa da Vogue México e reflete sobre a música brasileira e sua carreira

A cantora ainda deu detalhes sobre o seu novo álbum “Versions Of Me”
Foto: Rafael Martinez (Vogue México)

Anitta caminha rumo a dominação global e nesta sexta-feira (27), a diva latina estrelou pela primeira vez, a capa da revista Vogue México, para a  edição de setembro. A brasileira aproveitou para comentar sobre sua carreira, moda, empoderamento e também sobre novos projetos musicais.

Leia mais: 

Foto: Rafael Martinez (Vogue México)

Com pouco mais de 10 anos de carreira, Anitta já fez história e vem deixando sua marca registrada por onde passa. A poderosa leva o Brasil para palcos mundo a fora e já teve a oportunidade de colaborar, se apresentar e estar lado a lado de artistas globais. Com uma carreira brilhante, a artista comentou sobre com observa a indústria musical brasileira.

“Acho que a música do Brasil é intuitiva, é do povo, muda conforme as pessoas mudam e a política muda. É uma loucura porque o que acontece na sociedade aqui no Brasil muda a música e a forma como as pessoas fazem música. Os ritmos mudam. A música brasileira é um reflexo do que a sociedade está passando no momento”, disse Anitta à Vogue.

Prestes a se apresentar no Video Music Awards 2022, sendo este, mais um feito inédito e histórico para a indústria, onde ela se torna a primeira artista brasileira a se apresentar no palco principal da cerimônia, Anitta reflete sobre suas personalidades e revela o motivo do título de seu quinto álbum de estúdio “Versions Of Me”, que ganhou uma versão deluxe, na última quinta-feira (25).

“Decidi chamá-lo de “Versions of Me” porque é um álbum que tem músicas muito diferentes, assim como minha personalidade. Adoro acordar e ser diferente no meu jeito de ser e decidir viver sempre o dia de uma forma diferente. Cada música representa uma personalidade e uma característica diferente que tenho em mim”, declarou a voz de “Envolver”.

Foto: Rafael Martinez (Vogue México)

Anitta contou que começou a trabalhar em seu novo álbum antes da pandemia, mas depois precisou mudar os planos por causa de tudo o que estava acontecendo. Ela disse que após anos de dedicação, conseguiu alcançar seus sonhos e que atualmente, não precisar estar sob pressão e deseja ser feliz para aproveitar tudo o que conquistou. Além disso, com tantas mudanças, a poderosa decidiu também se mudar para fora do Brasil. 

“Eu morava no Brasil e não imaginava que estaria viajando para tantos países fazendo minha carreira como é hoje. Agora tenho tantas músicas em outras línguas e outros ritmos, antes eu estava em um lugar onde não imaginava o quanto poderia acontecer. Comecei a cantar em espanhol, inglês, italiano, francês e agora tudo é muito novo, muito bonito e incrível. Muitas das pessoas com quem cantei na minha carreira são pessoas que ouço desde que eu era uma garotinha e cresci com eles, como Madonna ou Black Eyed Peas. São pessoas que eu ouvia, achava que eram incríveis e eu os amava. É como uma avaliação do meu nome, da minha carreira e de tudo o que estou fazendo. Eu me sinto muito honrada. Me sinto reconhecida, essa é a palavra”, declarou Anitta.

Destaques

#Noticias

Desde 1985, o Rock in Rio possui uma história recheada de momentos marcantes. Enquanto as apresentações da edição 2022 não começam, que tal relembrar...

#Noticias

Aonde quer que esteja, Katy Perry é acompanhada por fãs brasileiros e, na mesma proporção, está sempre lembrando do país com muito carinho. É...

#Geek

Ana Paula Guimarães e Tatiana Maranhão contam ao POPline o que sabem sobre cachê pago a Sorvetão para falar em "Pra Sempre Paquitas".