in ,

Anitta: “Envolver” entra na lista da “Rolling Stone” dos 100 melhores reggaetons

Faixa pertence ao álbum “Versions Of Me”, da cantora!

Foto: divulgação

Ela segue fazendo história! Anitta, definitivamente, impactou a industria da música com o single “Envolver”. Depois de alcançar a posição de número um no Spotify Global, a faixa presente na tracklist do álbum “Versions Of Me”, foi listada nesta sexta (26) entre as 100 melhores músicas de reggaeton de todos os tempos, de acordo com a revista “Rolling Stone” norte-americana.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Um dos maires hits da carreira da Poderosa, “Envolver” ocupou nada menos que a posição número 81 no ranking. A música marcou presença nas paradas de diversos países ao redor do mundo, entrando no Top 10 de países como Brasil, Portugal, Bolívia, México, Panamá, Peru, Paraguai e Equador. Enquanto na República Dominicana, Nicarágua, Guatemala, Uruguai, Costa Rica, El Salvador, Colômbia, Honduras, Chile e Argentina, o smash hit transitou no Top 20.

Como de costume, a revista revelou os motivos da canção entrar no ranking. “O sucesso global de Anitta atingiu massa crítica este ano com ‘Envolver’ (…) Fãs pularam no desafio de dança no TikTok e ajudaram a levar a faixa ao número um nas paradas globais do Spotify, conseguindo um recorde mundial do Guinness como o primeiro artista latino solo a atingir esse pico”, diz a matéria.

Foto: Divulgação

A canção número um do ranking geral dos melhores reggaetons de todos os tempos é encabeçada por um verdadeiro clássico. Lançada em 2004, “Gasolina”, de Daddy Yankee, surge disparado em #1, provando ser um hit atemporal. Artistas como Bad Bunny e Rosalía também figuram na lista.

Versions Of Me (Deluxe)

Depois de arrastar multidões enquanto viajava pelos Estados Unidos e Europa divulgando o “Versions of Me“, a cantora Anitta revelou nesta quinta-feira (25) outras versões de si, ao lançar nas principais plataformas digitais o álbum “Versions of Me Deluxe“! Com cinco novas faixas, sendo elas “Lobby“, “El Que Espera“, “Yo No Se“, “Practice” e “DANÇARINA [Remix]“; a tracklist ainda conta com 20 parcerias de peso, como por exemplo a rapper Missy Elliott e o cantor Maluma. Sem mais delongas, ouça o álbum na íntegra no player abaixo:

O processo de finalização de um álbum é sempre bem difícil, porque várias músicas que você ama acabam ficando de fora. O lançamento deluxe do ‘Versions of Me’ é a oportunidade que eu queria de revelar algumas das minhas faixas favoritas, que acabaram ficando de fora da versão original. Óbvio que isso me deixa muito feliz“, celebra Anitta.

Foto: Amy Sussman / Getty Images

Anunciado no início de agosto, o esquenta para a nova versão do disco contou com a divulgação de três novos clipes: “Lobby”, “Gata” e “El Que Espera”. “‘Lobby’ traz uma mensagem de libertação sexual e diversão. É um flerte, um romance casual, sem culpa ou julgamento”, explicou a cantora na época.

Já sobre “Practice”, que conta com participação especial de A$AP Ferg e HARV, Anitta revela que a faixa “tem muito a ver com as músicas que eu tenho escutado e amado ultimamente, é uma das minhas preferidas de todo o projeto“.

Esse álbum me representa em muitos níveis, muitas camadas. Tem, sim, os sons do Brasil, como o funk e o pagodão, que fazem parte das minhas origens. Mas tem também as referências que formaram o meu gosto musical, como o hip hop e o pop, sons que são globais. Me divirto, me solto e me sinto muito inspirada por todas essas ‘versões’ de mim“, pontua a carioca.