No próximo domingo (28 de agosto) acontecerá mais um importante momento da biografia da Anitta. Ela aparece com grandes honrarias: indicada na categoria latina com “Envolver“ e a performance com o hit global está garantida, desta vez na cerimônia oficial.
Poderia ser apenas uma performance, mas significa muito mais do que isso. Por anos em busca de ultrapassar fronteiras, este é o melhor momento da carreira internacional de Anitta, pelo menos até o momento.
Leia Mais:
- L7NNON inicia carreira internacional com Tion Wayne e Anitta
- “Versions Of Me (Deluxe)”: Anitta libera trechos de faixas inéditas
- Anitta nega que terá after party com Dua Lipa no Brasil
- Anitta desabafa na internet e preocupa fãs: “O que está acontecendo?”
- Anitta tem performance confirmada no VMA 2022
- VMA 2022: Anitta conquista sua primeira indicação na premiação
O caminho vitorioso de Anitta
Anitta percorreu um caminho glorioso até chegar ao VMA. Teve uma turnê no verão europeu em grandes festivais, incluindo Lollapalooza Paris e Rock in Rio Lisboa, o que já mostra o quando ela é requisitada. Outra parte importante é quando ela chegou ao topo do Spotify Global com “Envolver“, emplacando até na Billboard Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos – mostrando que ela definitivamente está no caminho correto.
Anitta não poupa esforços para fazer sua divulgação e está conquistando cada vez mais espaço na televisão dos Estados Unidos, com entrevistas e performances em atrações consolidadas. Ela já esteve no “The Tonight Show com Jimmy Fallon”, “The Late Late Show with James Corden”, “The Kelly Clarkson Show”, “Today Show” e “The Good Morning America” – todos programas de grande visibilidade.
Juntando tudo o que já foi citado com lançamento deluxe do álbum “Versions Of Me”, demonstra estabilidade no mercado estrangeiro para a brasileira. Isso significa que suas conquistas no exterior já são, de fato, recorrentes.
Agora a expectativa é que o exemplo do VMA, que é uma premiação importante, coloque Anitta no palco de outras cerimônias do gênero. Billboard Music Awards, Europe Music Awards, American Music Awards e, claro, Grammy vão acontecer nos próximos meses. Será que teremos nossa brasileira brilhando?