(Foto: Divulgação)
in ,

Anitta se pronuncia após fofocas de Gui Araújo em “A Fazenda”

Em uma série de tweets a cantora falou sobre “mitomania”, um transtorno psicológico em que a pessoa não consegue evitar mentir

Anitta mais uma vez foi citada por Gui Araújo em “A Fazenda 13″ e na tarde deste domingo resolveu se pronunciar através do Twitter. Sem escrever o nome do ex-namorado nos posts, ela falou sobre um transtorno psicológico chamado mitomania e declarou: “Hoje em dia, pra ser sincera, eu não estou mais nem aí pro que falam ou deixam de falar de mim”.

(Foto: Instagram @anitta)

Leia mais:

Mitomania é um transtorno psicológico em que a pessoa não consegue evitar mentir. Anitta postou uma longa descrição sobre a doença e declarou:

“Eu tive a ‘experiência’ de cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania EXISTE. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E às vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim”.

Ela disse que conheceu o transtorno por meio da terapia porque “porque estava começando a achar que eu era a doida que não reconhecia a verdade dos acontecimentos quando estava convivendo demais com mitômano“.

Anitta também refletiu sobre os recentes rumores que estão repercutindo na web: “Tenho visto algumas coisas rolando na Internet no Brasil… Algumas poucas envolvendo meu nome… Mas em grande maioria envolvendo mulheres… E mulheres que tenho amizade e carinho”.

A cantora seguiu sem mencionar nomes nos tweets, mas tudo indica que ela esteja falando de Jade Picon. A influencer tem sido criticada nas redes sociais depois que Gui Araújo detalhou o affair dos dois no reality show.

“Sempre me coloco à disposição pra conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo as pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói”.

Sincera, a cantora disse: “Hoje em dia, pra ser sincera, eu não estou mais nem aí para o que falam ou deixam de falar de mim… Quem quiser acredita no que quiser e eu, graças à Deus, atingi minha elevação espiritual de c*gar para qualquer dessas coisas”. Porém, reconheceu quem nem tudo mundo pensa assim e, por conta disso, decidiu se manifestar:

“Para eu chegar nesse ponto foi muito trabalho mental… Enfim… Eu queria dizer para a galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí… Não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa. Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente não fez nada”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Gui Araújo volta a expor relação com Anitta em “A Fazenda 13”

A Fazenda: Saiba quem venceu a Prova de Fogo deste domingo (24)