(Foto: Instagram @jadepicon, @guiaraujo13 e @joãoguilherme)
in ,

Jade Picon e João Guilherme comentam polêmica com Gui Araújo

Uma declaração do peão em “A Fazenda 13” atiçou os internautas na última quinta-feira (21)

Na última quinta-feira (21) Gui Araújo causou um alvoroço na web. Ele nem sabe, afinal está confinado em “A Fazenda 13“, mas seu nome foi parar no trending topics do Twitter junto com Jade Picon e João Guilherme, tudo por causa de uma declaração polêmica que levantou rumores de traição.

Na roça com Aline e Victor Pecoraro, Gui Araújo pode deixar “A Fazenda 13” nesta quinta (14) (Foto: Record TV)

Leia mais:

Gui Araújo acabou entregando que já se relacionou com Jade, que é irmã de seu melhor amigo Leo Picon. Os três já foram vistos juntos diversas vezes, inclusive quando ela ainda namorava com João Guilherme — que também é (ou era) amigo do peão.

Jade e João Guilherme terminaram o namoro de três anos no final de agosto e não há nenhuma prova confirmada de que Gui possa ter influenciado no término. Porém, os internautas foram à loucura com a revelação e levantaram rumores. Isso levou o ex-casal a se pronunciar.

João Guilherme foi o primeiro a se pronunciar

“Eu clico no meu nome e é a maior farofada. Uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado, e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal“.

“Não dá pra saber, né?! Mas o resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser”, finalizou.

Depois foi a vez de Jade

Diferente de João Guilherme, Jade não citou nomes em seus posts. Ela também usou seu Twitter para comentar a polêmica e avisou: “O que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”.

“Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser. Recentemente, vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”.

“Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. Minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam… Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas“.

Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet. É isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Now United registra nova música e deixa fãs ansiosos

Now United registra nova música e deixa fãs ansiosos

Sem popularidade nas redes, Lary reage à rejeição de “A Fazenda”