Anitta se prepara para críticas ao álbum novo
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)
in ,

Anitta se prepara para críticas ao álbum novo

Cantora imagina alguns dos comentários que serão feitos.

Anitta contou para a revista Variety, dos Estados Unidos, que já sabe algumas das críticas que vai ouvir ao seu álbum novo, “Girl From Rio”. “Já estou me preparando, porque sei que vão dizer que os sons e as músicas não se conectam muito. Não é um monte de músicas que se parecem”, declarou a cantora.

O disco é segurado pela Warner Records desde o ano passado. A previsão de lançamento agora é para o último trimestre do ano. O projeto foi adiado sucessivas vezes, por conta da pandemia do coronavírus. Músicas como “Tócame” e “Loco” devem ficar de fora, segundo a própria, que segue em estúdio, apesar de ter dito que o álbum estava finalizado.

Anitta se prepara para críticas ao álbum novo
(Foto: Divulgação)

Sem créditos pela música-título do álbum

Na entrevista, Anitta também falou sobre os bastidores de “Girl From Rio”, a música, no que concerne aos créditos. Para conseguir lançar “Girl From Rio”, que usa sample de “Garota de Ipanema”, ela abriu mão de seus direitos autorais. No Spotify, a composição está creditada apenas a Tom Jobim e Vinícius de Moraes, com produção de Stargate.

Anitta se prepara para críticas ao álbum novo
(Foto: Reprodução / Spotify)

“Meu irmão e meu empresário estão sempre tentando me convencer a me importar mais com créditos e direitos autorais. Porque eu sempre fico tipo: ‘Ok, ok. Eu não me importo!’ Eu não sou uma pessoa que se preocupa com isso”, falou.

Anitta é confirmada no line-up do Rock in Rio Lisboa 2022

Ela está em todas! Anitta foi confirmada no line-up do Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, que será realizado – à princípio – no ano que vem, em Portugal. O festival, originalmente criado no Brasil, começou a divulgar sua programação da edição europeia, deixando a gente, por aqui, só saudade dos eventos.

A carioca comemorou a nomeação em seu Twitter, falando sobre voltar aos palcos depois de um longo período sem shows por conta da pandemia do novo coronavírus. “Animada pra rever meus fãs no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa em 2022. Se cuidem até lá“, comentou ela, que irá se apresentar em 26 de junho, dia em que também terá shows de Post Malone e Jason Derulo.

Escrito por Leonardo Torres

Djavan se posiciona contra Bolsonaro: “Não votei e não apoio”

Djonga explica negociação sobre sample de Tim Maia em música