O Brasil já registra 500 mil mortes de pessoas vítimas da Covid-19. O número é alarmante. Meio milhão de vidas perdidas! Com isso, vários artistas estão se posicionando, incluindo Anitta. Nesta segunda-feira (21) ela atualizou seu Twitter sendo bem clara. Ela diz que o problema, sim, está com o governo de Jair Bolsonaro.
Foto: Divulgação
“500 mil mortes… É sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO“, afirmou.
500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO
Portanto, ficou claro que ela acha que a saída de Jair Bolsonaro do cargo da presidência seria um grande passo para a resolução dos problemas. Com isso, muitos dos seguidores do político a atacaram e ela não demorou a responder.
Retaliação
“Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me ‘atacarem’ com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*… ainda não desbotou… Quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machão não iam adorar) … até porque, o cara tá empurrando“, soltou.
Em outra ocasião, a cantora falou sobre os rumores de que ela havia realizado uma live para transmitir a sessão, Anitta declarou: “Não é uma live. É um vídeo super antigo”. Falando sobre o vídeo, a cantora esclareceu que a gravação é antiga. “Eu não postei ele agora, de repente vazaram, depois aí de um tempo. Não tinha mais onde tatuar”, brincou a cantora.
“Inclusive, o vídeo é tão antigo, que depois eu tive que retocar. Para quem pensar em fazer tatuagem neste local, saiba que desbota, tem que ficar retocando”, declarou.