Com participação de Myke Towers e da rapper norte-americana Cardi B, a próxima música de Anitta chama-se “Me Gusta” e será lançada nesta sexta-feira (18). E para atiçar os fãs, a cantora carioca resolveu mostrar um trechinho da música e já iniciar o challenge de coreografia nas redes sociais.
Dançando uma parte da coreografia da música, Anitta já adiantou aos seus fãs e seguidores o #MeGustaChallenge. Esses desafios de coreografia já se tornaram rotina nas redes sociais, incluindo com artistas internacionais, como a própria Cardi B, que lançou o #WAPChallenge.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A mi me gusta #MeGustaChallenge
Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em
Parceria de Anitta e Cardi B foi uma surpresa
Até mesmo Anitta foi pega de surpresa com a participação de Cardi B em sua nova música. “Me Gusta”, que teve videoclipe gravado em Salvador, na Bahia, no começo deste ano, ganhou os vocais da rapper norte-americana sem nem mesmo a carioca saber. A parte de Cardi B no videoclipe, claro, foi adicionada posteriormente.
Em suas redes sociais, Anitta compartilhou o vídeo do momento em que ouve a voz de Cardi B na música e disse que foi um presente que seu empresário preparou pra ela, já que a rapper é uma das artistas favoritas da brasileira.
“Me Gusta”
Anitta comentou em seu Instagram Stories que teriam muito mais vídeos com artistas “tentando adivinhar” quem seria o artista misterioso que dividiria os vocais em “Me Gusta”. Com a novidade revelada, a cantora falou sobre a sonoridade da música e fez um alerta aos fãs.
“É um mix de pagodão baiano que eu apresentei lá pros gringos e funk. A parte de funk eu ajudei a produzir, mas eu não tenho tanta experiência em produzir pagodão baiano. Então pedi ajuda do Attoxá. Eles fazem parte da produção dessa música, com muito orgulho. Temos a Bahia presente. Tá uma faixa incrível. A gente mistura um pouco de música latina, com pagodão baiano, com funk, com comercial pop gringo. Antes que vocês reclamem que queriam um funkão, vocês têm que pensar que é uma estratégia pra rádios do mundo inteiro. Então a gente tem que começar aos poucos”, pondera.