Fotos: Divulgação
in ,

“Me Gusta”: Confira as reações dos gringos à parceria de Anitta e Cardi B

Novo single da Anitta será lançado na próxima sexta (18/9).

Depois que a Warner Music internacional deixou escapar a participação de Cardi B em “Me Gusta”, novo single da Anitta que sai nesta sexta-feira (18/9), a própria rapper publicou em suas redes sociais a novidade. Em seguida, os gringos reagiram à notícia da parceria entre as artistas brasileira e americana (e que também conta com Myke Towers).

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta comenta a sonoridade de “Me Gusta”

Com o vazamento da capa do single nesta segunda-feira (14/9), Anitta comentou em seu Instagram Stories que teriam muito mais vídeos com artistas “tentando adivinhar” quem seria o artista misterioso que dividiria os vocais em “Me Gusta”. Com a novidade revelada, a cantora falou sobre a sonoridade da música e fez um alerta aos fãs.

“É um mix de pagodão baiano que eu apresentei lá pros gringos e funk. A parte de funk eu ajudei a produzir, mas eu não tenho tanta experiência em produzir pagodão baiano. Então pedi ajuda do Attoxá. Eles fazem parte da produção dessa música, com muito orgulho. Temos a Bahia presente. Tá uma faixa incrível. A gente mistura um pouco de música latina, com pagodão baiano, com funk, com comercial pop gringo. Antes que vocês reclamem que queriam um funkão, vocês têm que pensar que é uma estratégia pra rádios do mundo inteiro. Então a gente tem que começar aos poucos”, pondera.

Nesta terça, Anitta irá postar um vídeo onde aprova a mix final de “Me Gusta”. De surpresa, entrará uma mensagem de Cardi B. A funkeira revela que chorou bastante ao ouvir a voz da rapper. Ainda garantiu que o clipe já está pronto e Cardi B estará nele.

Escrito por Daiv Santos

A Fazenda: MC Mirella solta o verbo sobre Jojo Todynho com outros peões

Miley Cyrus confirma cover de sucesso de Britney Spears no próximo “Backyard Sessions”