Menu
in ,

Anitta revela os nomes dos primeiros ilhados de seu reality show

Em parceria com a Skol Beats, cantora estará sob o comando de “Ilhados com Beats”

Foto: Reprodução Internet

O anúncio de que Anitta terá seu próprio reality show continua dando o que falar e agora, a cantora revelou os nomes dos primeiros participantes que estarão no “Ilhados com Beats”, que está com estreia prevista para o dia 17 de fevereiro!

Foto: Reprodução Instagram/@lipemribeiro

Segundo a cantora, o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro, que também já participou do “De Férias com o Ex”, está confirmado no programa.

A revelação foi feita pelo própria cantora, ao comentar uma publicação no Instagram que especulava sobre a participação do empresário no “Ilhados com Beats”.

Atualmente solteiro, após terminar de maneira polêmica seu noivado com Yá Burihan (que também participou do “De Férias com o Ex”), Lipe está completando 29 anos de idade nesta quarta-feira (10).

E, apesar de não ter comentando até o momento sua confirmação no reality de Anitta, os internautas já sabem que Lipe consegue se virar muito bem em frente às câmeras.

Ainda de acordo com os perfis Central Anitta e Nação Anitta, a influencer Gabi Lopes e o rapper Dfideliz também estão confirmados.

Vale lembrar que a confirmação do reality “Ilhados com Beats” veio pela cantora por meio do Twitter. Ela fechou parceria com a Skol Beats – empresa da qual é head de criatividade – para criar o “Ilhados com Beats”. A ideia de Anitta é levar várias pessoas para uma ilha.

Ela explicou, também pelo Twitter, que os participantes deverão ter mais de 25 anos, por conta do patrocínio de uma cervejaria. São regras do CONAR. Ela lamentou, por exemplo, não poder convidar a influenciadora Lays Paz, que é bem famosa no Instagram.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile