(Foto: Reprodução / Youtube)
in ,

Anitta revela data de lançamento do novo álbum e está selecionando mais de 25 músicas

Ao portal espanhol Elan Musical, a cantora revelou querer cantar com Drake e Rosalía

Já temos previsão de lançamento para o novo álbum de Anitta. Em entrevista ao portal espanhol Elan Musical, a cantora revelou que o trabalho chegará em janeiro de 2021. A tracklist ainda não está fechada porque há mais de 25 músicas sendo escolhidas.

Foto: Reprodução Instagram @Anitta

Anitta ainda não sabe se haverá outras parcerias porque, segundo ela, seu empresário se encarrega de surpreendê-la. Mas admite que quer muito cantar com Drake ou Rosalía para travar uma batalha amistosa entre a cultura brasileira e espanhola: “Tanto a Espanha quanto o Brasil ficariam orgulhosos desta colaboração. Mas essa ideia surgiu pouco antes da pandemia, vamos ver se podemos implementá-la um dia”.

“Comecei a fazer reggaeton e trap em inglês e espanhol para que as pessoas pudessem me conhecer. Agora estamos colocando sons brasileiros e depois poderei cantar em português”, diz Anitta.

Outra questão pendente é a segunda temporada de sua série Vai Anitta. Embora a Netflix queira lançá-lo em dezembro de 2020, ela tenta a antecipação para novembro. “As pessoas vão saber mais sobre como fiz minha carreira no Brasil e muito sobre minha vida pessoal”, garante.

Anitta desabafa sobre pressão dos haters: “desgasta nossa alma”

Anitta está colocando todos seus esforços para emplacar sua carreira internacional e levar a cultura brasileira para o mundo. Mesmo assim, ela não vê gratidão, principalmente dos brasileiros. Em live no Instagram, a cantora fez um desabafo sobre os haters.

Ela conta que, mesmo que esteja sendo indicada ao Grammy Latino e fazendo performances em grandes programas na TV americana, as pessoas não reconhecem seu valor. Para ela, falta que os brasileiros valorizem seus próprios produtos.

É bizarro quando a gente vê os comentários“, soltou ela. “Reclama até do fio do cabelo, é muito louco, eu nunca vi coisa igual… Olha, eu vou para outros países e a população dá a maior força […] Aí você vem para o Brasil, cerrar o c* na ostra pra fazer as coisas acontecerem, se você vocês tivessem a noção, vocês desistiram no primeiro mês“, falou.

Escrito por Daiv Santos

Vem parceria inédita: Delacruz, Ludmilla e Djonga estão compondo juntos

Zezé Di Camargo e Luciano gravam com Thiaguinho