Anitta começa divulgação de "Girl From Rio" com post em inglês
(Foto: Divulgação)
in ,

Anitta começa divulgação de “Girl From Rio” com post em inglês

Cantora deixa protagonismo e direciona holofotes para pessoas comuns.

Com o lançamento do single “Girl From Rio” marcado para 30 de abril, Anitta começou a divulgação nesta quinta (1º/4). A cantora fez um post em inglês no Instagram, apresentando Nilma Duarte Narciso, uma modelo plus size, dançarina carnavalesca e técnica de hemoterapia.

Anitta já havia adiantado que o clipe de “Girl From Rio” trará sua perspectiva do Rio de Janeiro – que não é a dos pontos turísticos que os gringos conhecem. Como mulher periférica, ela só passou a frequentar bairros nobres depois da fama. Algumas cenas do clipe foram gravadas no Piscinão de Ramos, por exemplo. Fica no subúrbio do Rio e é frequentado por classes mais baixas da pirâmide social.

O início da divulgação do single, no entanto, indica que Anitta não quer apenas colocar luz no Rio de Janeiro que está fora dos cartões postais. Ela também direciona os holofotes para pessoas comuns e periféricas. Nilma Duarte, provavelmente, é apenas a primeira.

Confira o post:

“Mãe, modelo plus size, dançarina carnavalesca, técnica de laboratório e hemoterapia, Nilma Duarte Narciso acredita que beleza é mais do que se olhar no espelho e se apaixonar pelo que vê. É algoque provoca alvoroço. ‘Mesmo que as pessoas olhem para você de forma perversa, a opinião delas é sobre elas mesmas. Se você está bem mental e fisicamente, o resto é apenas outra coisa’. No Rio de Janeiro, ela se dedica a ajudar as pessoas, pois é assim que a realidade da cidade pode mudar.

Ela é uma garota do Rio”

Anitta explica conceito de “Girl From Rio”

Os fãs da Anitta estão na espera por “Girl From Rio” há mais de um ano. O álbum novo será o primeiro lançamento do contrato internacional da cantora com a Warner Records nos Estados Unidos. Em entrevista em live para a Colcci, Anitta explicou um pouco do conceito do disco e da música-título.

Anitta começa divulgação de "Girl From Rio" com post em inglês
(Foto: Divulgação)

O álbum, como se sabe, será completo em inglês e em espanhol. Não haverá nada em português. Mas Anitta promete que, fora o idioma, todo o resto será brasileiro: a sonoridade, a estética e as locações dos clipes.

“A gente vai falar sobre o Rio de Janeiro que eu conheci, não o turístico. Existem várias realidades no Rio de Janeiro. Hoje em dia, sou uma pessoa que tem acesso ao Rio de Janeiro inteiro. Porém antes, quando nasci, na minha infância e adolescência, não tinha acesso e não conhecia a Zona Sul. Muitas coisas sobre o Rio de Janeiro são diferentes na minha visão e na das outras pessoas”, diz a cantora

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Mãe de Gil diz quem ela quer ver na final com o filho

novidade da nova sensação do pop

Já com clipe, Olivia Rodrigo lança “Deja Vu” e anuncia álbum