banner com link para rádio globo
Foto: @anitta (Instagram)
in ,

Anitta relembra adolescência: “era rockeira/emo”

Anitta esta prestes a lançar a sua maior aposta internacional, a música “Boys Don’t Cry” – a primeira canção da artista produzida pelo renomado produtor Max Martin, que já assinou trabalhos com Britney Spears, Taylor Swift e Adele.

Leia mais: 

A cantora revelou que essa é a música em que ela mais acredita no sucesso e, nas redes sociais, parece animada com o lançamento. Inspirada na estética a lá Panic! At The Disco, a “Girl From Rio” entregou que foi emo durante a adolescência.

Anitta Boys Don't Cry capa
Foto: Divulgação

“Estou me sentindo de volta à minha adolescência com a estética desse meu novo single.. eu era rockeira/emo de cabelo preto e vermelho…Queria voltar no tempo e mostrar pra Larissa adolescente. Ela ia amar”, escreveu a Anitta em seu Twitter.

Trecho de “Boys Don’t Cry”

Em seu Instagram, a brasileira mostrou o que parece ser o refrão da música – que, aparentemente, segue a tendência de trazer elementos dos anos 70 e 80 para a música pop atual. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

Alto investimento

“Boys Don’t Cry” é uma aposta de alto investimento de Anitta e é uma das suas músicas preferidas. Anteriormente ela já tinha avisado aos fãs que essa música seria a seu maior single dentre seus lançamentos recentes.

“A grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”, avisou durante o lançamento de “Faking Love”, em outubro. “É babado”, completou a cantora.

Divulgação

Em suas redes sociais, a divulgação de “Boys Don’t Cry” aconteceu em parceria com a revista Glamour, em que Anitta aparece na capa da versão digital da publicação. Nela, a cantora também revela as inspirações para o videoclipe da faixa, que será na vibe filme de terror: tipo “Beetlejuice” encontra “The Walking Dead”.

Confira:

“Boys Don’t Cry” será lançado por Anitta na próxima quinta-feira, dia 27 de janeiro e a vibe “filme de terror” também inspirou as fotos da cantora para a revista Glamour. A brasileira agendou uma performace do single para a próxima segunda-feira (31), no programa do Jimmy Fallon, na TV norte-americana.

Escrito por Douglas Françoza

Pearl Jam vai trabalhar com produtor de Ozzy Osbourne em novo álbum

Sony divulga os games gratuitos da PlayStation Plus de fevereiro