Anitta foi entrevistada por Camila Loures e Virgínia Fonseca na última terça-feira (23), no “Podcats“. O bate-papo com as influencers durou cerca de três horas e a voz de “Envolver” falou sobre vários assuntos diferentes, como carreira, indústria musical e até algumas polêmicas. No entanto, a cantora não gostou de perceber que foram suas falas sobre homens que mais repercutiram.
LEIA MAIS:
- Melody rebate Anitta e diz que aprendeu fake news com a cantora
- No Podcats, Anitta fala sobre carreira internacional, “Faking Love”, Juliette e muito mais
- Anitta se apresentará na final da Libertadores no Uruguai
“Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não ok? Sei que é só isso que tá viralizando mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… Porque tô vendo um povo falar que eu só falar de p**, mas o podcast teve três horas”, escreveu Anitta em seu Twitter.
Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não ok? Sei que é só isso que tá viralizando mas eu falei de estudar, falei sobre usar caminha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… pq to vendo um povo falar que eu só falar de p@/ mas o podcast teve 3h
— Anitta (@Anitta) November 24, 2021
“Então, de p** mesmo eu falei no total uns 20 minutos. Os resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos”, completou.
Então de p@/ mesmo eu falei no total uns 20 minutos. Os resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos.. 😬
— Anitta (@Anitta) November 24, 2021
Mas, antes que isso pudesse se tornar uma nova polêmica, Anitta fez questão de dizer que não estava “macetando” ninguém e que era apenas uma observação sobre a repercussão da sua entrevista.
Massssss não to macetando ninguém não. Paz e amor sem reclamação hahhahaha (acabei de aprender essa gíria nova "maceta")
— Anitta (@Anitta) November 24, 2021